Você vai aprender o valor da semente

01/03/2016 08:54

Gálatas 6:7

Esse é um conceito básico que temos consciência, porém, poucos reconhecem a colheita quando acontece. Milhares de pessoas não puderam voltar para casa hoje, mas você voltou. Muitos não viram o sol nascer, mas você voltou. Muitos não viram o sol nascer, mas você viu. Muitos não podem se alimentar por algum problema no corpo, mas tem milhares de pessoas que não podem. Tudo isso é colheita! Uma pessoa não pode dizer que plantou e não colheu, pois é impossível já que colhemos o que plantamos. O nosso problema é que não reconhecemos. Quando alguém recomenda, você também é colheita.

Precisamos aprender sobre semente da fé, para que nossa vida não esteja a mercê dos planos do diabo de nos levar ao sofrimento diário na ansiedade sobre o futuro. A ingratidão também pode fechar as portas para a sua colheita porque você colherá o que plantou.

Semente é qualquer coisa que tenha recebido de Deus e que possa semear na vida de outra pessoa: pensamentos, amor, tempo, paciência, misericórdia, bondade, dinheiro, orações, gratidão. A semente é a ferramenta que Deus lhe deu para criar o seu futuro. Davi reclamou da armadura de Saul, mas tinha outra arma, uma funda. Era algo muito simples, mas era a semente que Deus havia colocado nas mãos dele, era uma arma sobrenatural. Deus sempre deixa alguma coisa com você. Descubra! Talvez, pode parecer insignificante, porém é a sua semente.

Quando entrega o que está em suas mãos, Deus entrega o que está nas mãos Dele. Quando o jovem entregou os pães e peixes nas mãos de Jesus, a multiplicação começou. Toda semente contém uma instrução invisível que você não pode ver. Veja uma pequena semente de melancia, suas instruções a fará produzir mais melancias. Dentro de casa semente o criador colocou uma missão específica. Quando você dá à sua semente uma missão específica, fé e expectativa são liberadas.

O reconhecimento de sua semente pode liberar milhares de colheitas que você pensava ser impossível. Basta identificar sua semente para reconhecer o que está colhendo. Você só poderá colher o que semear!

“A ingratidão também pode fechar as portas para a sua colheita porque você colherá o que plantou”

—————

Voltar