Unção..Presença de Deus...Poder de Deus

29/05/2013 09:09

Qual a diferença entre unção, presença de Deus e poder de Deus?
- Sem unção nós morremos, nós afundamos e não conseguimos vitória sobre o diabo.
- Passaremos por aflições, provações, por vales e sem a unção falharemos.
- Unção nada mais é que o transbordar da vida de Jesus.
- Nosso poder é a unção de Deus.
- Atos 1:8 diz que recebemos poder para ser testemunhas, ou seja, o poder de Deus não é para festas ou experiências espirituais...o poder de Deus é para o serviço.
- A presença de Deus é a sua glória, é Ele mesmo.
- Não podemos sentir a presença, o que sentimos é o poder dEle.
- A presença não é sentida, ela é conhecida qdo oramos, adoramos, lemos sua palavra.
- A presença de Jesus é sua própria pessoa.
- A PRESENÇA DE DEUS ESTÁ COMIGO E EM MIM PARA SEMPRE.
- A presença de Deus se manisfesta qdo oramos.
- A presença de Deus é para meu sustento, mas o poder de Deus é para o outro quando eu ministro.
- Com a presença de Deus EU SOU, com o poder de Deus EU FAÇO.
- Habacuque 3:4 nos mostra que o poder de Deus está em sua presença.
- Quando nos rendemos a Ele seu poder é liberado em nós.
- Nos lugares altos da adoração encontramos o poder de Deus.
Existe lugar melhor que a presença de Deus? Existe experiência melhor que o poder de Deus sobre nós?

# Deixa-me conhecer os teus pés Jesus.
# Deixa-me beijar tuas mãos Jesus...

—————

Voltar