Um Evangelho Hardcore

07/01/2014 21:54

Olá bonitos e bonitas :)

Ontem tive um tempo muito bom na presença de Deus, até vim e dividi isso com vcs, hoje Deus a coisa foi mais punk hahaha.

Esse meu Jesus é um lindo, mas muito justo também. E hoje quero dividir com vcs um pouco dessa conversa punk que tive com Deus.

Vcs já leram Marcos 9:42-48 que diz: "E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar.

E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,
Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.
E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga,
Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.
E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno,
Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga."

Forte, não?

Saibam de uma coisa...Com Deus não tem essa coisa nojenta de jeitinho brasileiro. O evangelho não é do meu jeito.

Li uma frase hoje a noite "''Muitos estão trocando a prioridade de serem Santos, pela necessidade de serem felizes''. Entendam que a nossa felicidade não pode ser maior que o nosso cárater. O cárater é algo que não podemos negociar pq mesmo que todos estejam fazendo o errado, ele não deixa de ser errado.

Se liga, o evangelho diet, light, hello kitty, fofo, NÃO EXISTE. Para seguir a Jesus é necessário sacrifício, abrir mão.

É necessário dizer NãO!

O evangelho é lindo, mas ele também um lado duro, que nós muitas vezes queremos dar um jeitinho braileiro, queremos fechar os olhos e não aceitar dando sempre uma desculpa.

Seguir o evangelho é ser confrontado todos os dias.

Se você não mudar de vida, a vida de Jesus não está em você, então pare de usar o nome de Jesus, dizendo ser uma coisa que você não é.

O evangelho EXIGE que a gente perca alguma coisa (mãos, olhos, pés). E isso não é no sentido de parte do corpo apenas. Pare para pensar...Onde vc tem colocado seus olhos? O que vc tem assistido? O que suas mãos tem digitado? tem tocado? Onde seus pés tem te levado?

Não podemos conhecer Jesus e continuar os mesmos, NÃO PODEMOS.

No Reino de Deus só o jeitinho de Jesus funciona.

Se algo te irrita, te contraria saiba que é para seu crescimento e seu ensinamento.

O nosso coração é enganoso, então não me venha com o papinho de que vc está sentindo no coração de fazer tal coisa, a voz da bíblia sempre deve superar a voz do nosso coração.

Precisamos fazer sacríficios, eles nos levarão a um crescimento espiritual.

Precisamos ser outdoors, espelhos da glória de Deus.

E a pergunta que eu fiz a Jesus hoje, eu convido você a fazer comigo....

JESUS, O QUE EU PRECISO DEIXAR PARA TRÁS PARA TE SEGUIR?

E a minha canção para o meu amado em forma de oração é: 

♫ Quero estar firme, inabalável.
Ter raízes fortes em Ti
Estar firme, inabalável em Ti.

Pois eu, eu quero ser como árvore
plantada junto as correntes de água viva.
Sim eu, eu quero ser como árvore
plantada junto as correntes de água viva. 

Essa foi a palavra de Deus pra mim hoje, e oro para que ela faça a diferença na vida de vocês como fez na minha.

—————

Voltar