Toque de Deus

14/07/2011 10:40

 Um homem passeando por um bosque sussurrou: ” Deus, fala comigo!” E um passarinho cantou. Mas, o homem não ouviu.

Então, o homem gritou: ” Deus, fala comigo!” E trovões e raios surgiram no céu. Mas, o homem não notou.

O homem olhou em volta e disse: ” Deus, deixe-me ver o Senhor!” Estrelas brilhantes apareceram. Mas, o homem não percebeu.

O homem gritou: ” Deus, deixe-me ver um milagre!” E uma vida nasceu. E o homem também não reparou.

Então, o homem clamou em desespero: ” Toque-me Deus, deixe-me saber que o Senhor está aqui!” E uma borboleta pousou em seu ombro. Mas, o homem a espantou.

Ele não percebeu o grande ensinamento de que Deus está sempre ao nosso redor, nas coisas que nem imaginamos. Tanto nas pequenas e simples, como nas grandes.

Aquele homem gritou em desespero: ” Deus, eu preciso da sua ajuda!” E um email chegou trazendo boas notícias e palavras de estímulo. Mas, o homem apagou a mensagem e continuou a chorar.”

Não percam as bençãos simplesmente pelo fato delas não estarem embrulhadas da maneira como você espera.

Deus se mantém invisível aos olhos humanos, porque deseja que apenas aquele que realmente quer encontrá-lo perceba sua presença. Chegará o dia em que Ele se deixará ver pessoalmente. Até lá, ele amará seus filhos por meio das circunstâncias e dos gestos daqueles em quem já depositou seu amor.

—————

Voltar