Toby Mac

08/02/2012 09:05

Estava lendo uma notícia no mundo gospel que dizia:

O cantor cristão norte-americano Toby Mac lançará um novo álbum de remixes. “Dubbed & Freq´d” conterá alguns de seus principais hits dos álbuns “Portable Sounds” e “Tonight”.

O álbum está previsto para ser lançado em 27 de março nos Estados Unidos, sem previsão de chegada ao Brasil. Os planos de Toby Mac para março, além do lançamento do CD, são de realizar uma pequena extensão da turnê “A Night of Stories & Songs”. A tour tem como principais características a sua realização intimista, com músicas acústicas e comunicação com a platéia.

Então, fiquei pensando...Quem é Toby Mac? Então ele éo cantor escolhido da semama!!!

Kevin Michael “Toby” McKeehan (nascido em 22 de outubro de 1964, em Fairfax, Virginia), conhecido profissionalmente como tobyMac, é um cantor e rapper cristão norte-americano, mais conhecido por seu trabalho na banda americana cristã dc Talk. Atualmente é casado com Amanda McKeehan e encontra-se lançado na sua carreira a solo. Já lançou três álbuns com considerável sucesso, Momentum, Welcome to Diverse City e Portable Sounds. Também lançou novas versões dos seus álbuns, intituladas Re:Mix Momentum e Renovating Diverse City. O cantor teve seis dos seus singles no nº 1,[1] incluindo "Made to Love" e "Lose My Soul".

O seu disco gravado ao vivo, Alive and Transported, que foi editado em 2008 recebeu um Grammy Award na categoria "Best Rock or Rap Gospel Album" na 51ª edição dos prémios em 2009.

Sua canção "Ignition" foi a música que teve a composição do cantor "Trevor Mcneevan" (vocalista da Banda "Thousand Foot Krutch" e fez parte tema do Elimination Chamber.

Toby Mac lançou sua estréia solo, Momentum, em 2001, quando os três membros do dc Talk resolveram dar um tempo do grupo e criarem projetos separados. Seguindo sua estréia veio Re:Mix Momentum, Welcome to Diverse City, e Renovating Diverse City, assim como um DVD e um CD single de natal. Em 2007 ele lançou seu terceiro álbum Portable Sounds.

Essa é uma das músicas que gosto dele:

 

—————

Voltar