Tire essa mão boba daí!
13/11/2014 10:37
Na ânsia de satisfazer os próprios desejos, muitos se deixam levar por aquilo que o corpo pede. Num escurinho, onde ninguém está por perto, um casal de namorados, muitas vezes, é tentado a querer “conhecer melhor” o corpo do outro. As carícias mais “normais” chamam outras carícias mais sensuais e perigosas.
É claro que todos temos desejos, e a vontade louca é de satisfazê-los. No entanto, o fogo só aumenta se colocarmos lenha na fogueira. Sim! É exatamente isso que muitos fazem. Propositalmente colocam lenha na fogueira e, depois, choram dizendo que não entenderam o porquê do ocorrido. Talvez você não chegue à consumação do ato, mas o restante você deixa rolar. Não é por que não houve o sexo que você está sendo aprovado (a) por Deus.
Seu corpo é TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO! Só seu cônjuge pode tocá-lo. Guarde-se para ele. Seu / sua namorado (a) não é seu cônjuge ainda. Portanto, não permita nenhum tipo de toque. Seja radical no namoro e Deus fará coisas espiritualmente radicais no seu casamento.
Deixe esses “toques” para o casamento. Lá é o lugar disso rolar. Essas carícias poderão levá-lo a consequências mais sérias e destrutivas como uma gravidez precoce; sexo antes do casamento; defraudação; entre tantas outras coisas que poderão ferir seus sentimentos e sua integridade. Além do mais, caso este relacionamento termine, você só terá sido usado (a) por alguém que apalpou seu corpo simplesmente para satisfazer o próprio desejo.
Tire as lenhas da fogueira e o fogo se apagará! Pense nisso!
—————