Te Encontro de Joelhos

26/11/2013 21:49

Muitas vezes como líder passo por cima dos meus próprios desejos, vontades, para estar suprindo a necessidade e alguém.

Muitas vezes não importa o que eu estou sentindo, não o importa o fato de que não estou bem, mesmo nesses dias dou o meu melhor para que em seu rosto tenha um sorriso.
Mas nós líderes não somos de ferro, temos sentimento, dores, medos, dúvidas como qualquer pessoa.
Ás vezes o medo vem a tona e começa a encher minha cabeça, eu fico exausta, e eu anseio tanto por Deus, porque eu sei que vou encontrá-lo onde eu estou, sei que posso encontrá-lo quando estou no meu fim, quando em mim não há nada para o oferecer, exceto meu quebrantamento, meu coração.
Tem dias que a minha esperança se vai, tem dias que o medo é forte, dias em que a dor é real e difícil de curar, dias em que a fé fica abalada, dias em que meu coração está quebrado, dias em que situações roubam minha alegria, dias em que me sinto um lixo.
Nesses dias Deus não me deixa sozinha, Ele me levanta, renova minhas forças, Ele nunca me deixa sedenta.
Quando eu estou fraca, estou perdida e buscando...Eu encontro Jesus de joelhos.
Tenho aprendido como é bom o secreto de Deus, entro no meu quarto, apago as luzes, me coloco de joelhos e o adoro, e choro, e sou renovada.
Vocês sabiam que as ovelhas são os únicos animais que precisam de um pastor para o cuidado no campo? Elas iriam se perder, morrer de fome ou cair em um penhasco se não tivessem cuidado do pastor.
Deus nos chama de seu rebanho, pq nós do mesmo jeito, precisamos dEle para nos guiar, proteger e suprir as nossas necessidades. 
E nEle podemos confiar de olhos fechados e não precisamo temer o futuro pois Ele já está lá esperando por nós.
Eu não consigo entender como existem pessoas que conseguem rejeitar esse Deus :/
Hoje na hora do meu almoço estava lendo Isaías 1 e deu pra sentir um pouco da tristeza de Deus, quando Ele diz: "criei filhos e cuidei eles, mas eles se revoltaram contra mim. O boi connhece o seu dono, e o jumento sabe onde o dono põe o alimento para ele, mas o meu povo não sabe nada. Todos são ruins, todos são perversos, eles abandonaram o Senhor, rejeitaram o Santo Deus de Israel e viraram as costas para ele. Por que vocês continuam a pecar?"
Deus está tão acessível a nós, deseja nos judar, nos amar, porque ainda o rejeitamo?
Deus deseja que a gente converse e discuta nossa vida com Ele. Isso não quer dizer que Ele não sabe o que está acontecendo.
Com Deus é simples assim...Discuta sua vida com Deus, e Ele dará o rumo certo a ela. Daí em diante, Ele vai tomar conta dela.
Se as coisas estão boas...de joelhos adoramos.
Se as coisas estão ruins...de joelhos choramos.
Se precisamos de ajuda...de joelhos encontramos.
Experimente, garanto que irá fazer toda a diferença na sua vida, assim como tem feito comigo.
 
 
 
 

 

—————

Voltar