Só Por Hoje!

20/03/2015 08:47

É COMPLICADO VOCÊ QUERER DESABAFAR COM ALGUÉM QUANDO VOCÊ NÃO CONFIA EM NINGUÉM.

“Eu já fui vítima de bullying. É a pior coisa que pode acontecer na sua vida. Você só se sente mal, com certeza chora escondido sempre que pode, qualquer palavra que escuta, te dá vontade de chorar, todos os seus dias são horríveis e às vezes nem dá vontade de viver, e o pior é quando ninguém acredita em você. Dizem que é fase, que é frescura sua, que não tem nada a ver, e isso te dá mais mágoas ainda. Nunca pratiquei, nunca. O meu próprio professor me humilhava na frente da sala inteira, o que piorava a ação das pessoas. Mas, eu pensava que, mais importante do que todos, eu estava lá, forte e com fé. Porque se Deus colocou esse obstáculo na minha vida, é porque ele próprio sabia que eu podia vencer, e eu venci, porque eu não sofro mais isso, graças à Deus. Eu olho pra mim hoje, e não acredito. Não acredito que tudo passou, e que finalmente eu estou feliz e bem. Porque eu me perguntava “O que é felicidade? Eu não sei, eu não sei. Quando eu vou saber?” e hoje eu sei. E quando eu lembro pelo o que passei, ainda choro. Não sei se é por orgulho, ou se é por, tecnicamente, “pena” de mim, ou raiva das pessoas, não sei… Mas sim, eu tenho orgulho do que passei.”
— Anônimo

—————

Voltar