SE EXISTIU ALGUÉM PARA TE FERIR, EXISTE ALGUÉM PARA CURAR!

27/08/2015 09:15

SE EXISTIU ALGUÉM PARA TE FERIR, EXISTE ALGUÉM PARA CURAR!

Quantas decepções amorosas a gente enfrenta na vida? Muitas!? Não deveria ser assim. Não é propósito de Deus que você viva muitas decepções amorosas. Deus fez você para amar e ser amado por uma única pessoa. Quem é essa pessoa? Garanto que se você ainda não a encontrou, deve estar aguardando ansiosamente por essa resposta.

Não faça como a maioria que por não saber controlar a ansiedade, acaba tentando descobrir quem é a pessoa com quem vai dividir a vida toda do modo errado. Alguns pensam que só irão encontrar essa resposta experimentando pessoas. Por isso, começam um relacionamento hoje e se por algum motivo a pessoa não corresponder sua expectativa terminam e logo começam outro relacionamento.

Esse modo de pensar e agir tem gerado muitas decepções e frustrações na vida sentimental dos solteiros. Não é difícil encontrar alguém com o coração ferido e frustrado por relacionamentos. São os “The Walking Dead’s”, sim, os zumbis mortos vivos existem. São pessoas que começaram relacionamentos de qualquer maneira, brincaram com o coração e foram feridos. Morreram os sonhos, esperanças, planos e expectativas, a única coisa que resta é o fôlego de vida.

Talvez este seja o seu caso, você foi alguém que possuía muitos sonhos, planos e expectativas quanto a sua vida amorosa, mas começou um relacionamento de qualquer maneira, não orou, não guardou o coração, namorou alguém que não possuía princípios e acabou ferido. Agora, você até tenta fingir que vai tudo bem, veste boas roupas, ensaia um sorriso, cuida da aparência e investe pesado no exterior para compensar a tristeza e o vazio interno.

Se este é o seu caso, você precisa saber – existe cura para o seu problema, sei que não é fácil sofrer por amor, afinal, decepções amorosas vêm de pessoas que admiramos, confiamos e nutrimos muitas expectativas em relação a elas. Contudo, existe um amor que sara todas as nossas feridas e por mais que alguém tenha te ferido e não se importado com o seu coração, existe alguém que te ama, se importa com você e pode te curar. Este alguém é Deus!

Se você atender ao pedido Dele – “Filho meu, dá-me o teu coração” (Provérbios 23:26). Deus cumprirá a promessa descrita pelo salmista: “Ele cura os que têm o coração partido e trata dos seus ferimentos” (Salmo 147:3). Entregue seu coração a Deus hoje, permita que Ele cure e restaure seus sonhos, planos e expectativas. Acredite, você ainda vai encontrar alguém que vai te amar, valorizar e honrar. Se o mundo usou alguém para te ferir, Deus pode usar alguém para te curar!

“Há palavras que ferem como espada, mas a língua dos sábios traz a cura” (Provérbios 12:18)

Deus te abençoe rica e abundantemente! 

 Por Júnior Meireles - NAMORO COM PROPÓSITO

 

—————

Voltar