Portas de Entradas por Meio de Jogos

20/06/2013 15:56
Um dos maiores instrumentos de Satanás hoje em dia são os jogos de
fantasia ou de simulação (RPG) que envolvem práticas do ocultismo, e que têm
se tornado tão populares. Satanás está usando estes jogos de vídeo para
produzir um grande exército formado por jovens que se destacam por sua
inteligência, um exército que o Anticristo poderá tomar posse e controlar em um
instante.
Através do envolvimento com esses jogos, as pessoas podem ser
controladas por demônios sem mesmo notar o que está acontecendo. Tais jogos
são usados como parte do currículo escolar para estudantes mais inteligentes, da
5a série em diante. Algumas faculdades usam o jogo Dungeons and Dragons
(Calabouços e Dragões) como parte do currículo em cursos de psicologia. A
justificativa dada é a de que os estudantes se beneficiam em jogar este tipo de
jogo que faz uso da imaginação.
Quase todas as escolas têm clubes
extracurriculares formados para jogar jogos. Em essência, tais jogos são cursos
de iniciação em feitiçaria. Infelizmente os participantes normalmente não
percebem isso até que seja muito tarde.
A maioria desses jogos tem um líder que planeja o esboço geral para cada
jogo. O jogo é uma aventura na qual muitas batalhas são travadas com vários
"monstros" e "seres", cada um tendo certas habilidades e características. Há
numerosos manuais volumosos disponíveis com figuras e muitos detalhes sobre
as habilidades das diversas personagens. Os jogadores devem "visualizar" a
ação do jogo em suas mentes.
Quanto melhores se tornarem em poder "ver" a ação e assim antecipar os
movimentos dos vários "monstros" e dos outros jogadores, mais avançados
tornam-se no jogo.
O que as pessoas não percebem de início é que esses monstros são na
verdade demônios reais. As divindades que eles servem também são demônios.
O que eles pensam que estão visualizando em suas mentes, estão na verdade
começando a ver no mundo do espírito. Quanto melhores se tornam em "ver" o
jogo, mais em sintonia eles estão com o mundo do espírito. Imaginação é a
chave para o contato com o mundo do espírito. Por isso as Escrituras nos dizem
para eliminar pensamentos vãos (2 Coríntios 10:3-5).
Eu não sei em que momento os jogadores se tornam infestados por
demônios, mas eu tenho lidado com muitos jovens que se envolveram nesse
jogos e ainda estou para ver alguém, que tenha sido líder do jogo, que não
estivesse habitado por demônios, tendo consciência disto. Naturalmente, eles
vão mentir quanto a isso. Alguns me disseram que os demônios vinham e
falavam com eles, e, para ganhar mais poder, eles convidavam o mais inteligente
dos demônios a entrar neles.
Os manuais mais avançados detalham palavras mágicas, encantamentos
e escritos satânicos que são usados e ensinados a satanistas. Todos os que
jogam esses jogos sentem a estranha fascinação e poder que eles têm. Poucos
percebem a armadilha que eles são. Quantos jovens que, tem sido cristãos
ativos e entusiasmados perderam o interesse pelo Senhor em decorrência de
jogar este tipo de jogo! Um número incontável de pessoas jamais virá a ter um
conhecimento salvador de Jesus por causa da escravidão demoníaca sob a qual
ficaram ao jogar esses jogos.
Aqui estão algumas poucas instruções-chave para ajudá-lo a compreender
o nível de envolvimento de uma pessoa que tenha jogado alguns desses jogos:
Pergunte-lhes se são capazes de "ver" o jogo. Se eles são hábeis em "ver" o
jogo, então você sabe que eles estão em contato com o mundo do espírito e que
a ligação entre sua alma e o espírito foi estabelecida.
Pergunte ao jogador se já pediu ajuda à sua entidade no jogo. Se ele já fez
isso, você saberá que ele está infestado por demônios porque invocou uma
entidade demoníaca, pedindo-lhe ajuda.
Um dos papéis mais cobiçados nesses jogos é o de clérigo (sacerdote).
Um clérigo tem acesso a toda espécie de poderes, palavras mágicas e
encantamentos. Entretanto, ele deve servir uma entidade específica. Descubra a
relação entre ele e a sua entidade. Você terá uma boa idéia de quão "preso" ele
está pelo seu grau de obediência a essa entidade.
Não se esqueça, a maior parte das pessoas envolvidas no jogo nada sabe
quanto a demônios. Elas apenas conhecem o "poder" das entidades dentro do
jogo e rapidamente descobrem que aqueles poderes são efetivos fora do jogo
também. Frequentemente eles se referem ao mundo espiritual como "a terceira"
ou "quarta dimensão". Você terá que explicar a eles como a Bíblia vê estas
"outras dimensões" e os poderes dentro delas.
 
*** Por Rebecca Brown

 

—————

Voltar