O que realmente deve lhe atrair

02/07/2015 09:06

interesse

Hoje em dia, muitos têm olhado para a pessoa certa; porém, com o olhar errado. Muitas moças não conseguem enxergar mais do que músculos em um rapaz, e o definem como atraente simplesmente pelo físico.

Rapazes olham para as moças, muitas vezes, e tiram as mesmas conclusões.

Conseguem enxergar apenas um corpo escultural que os atraem e seduzem, despertando os mais abrasivos desejos.

Mas será que a aparência física, o corpo, deve ser mesmo o nível em que você deve se permitir ser atraído(a)? Você já sabe que a resposta, é não. Mas vou mostrar, lembrar e incentivar você a permanecer firme naquilo que precisa – realmente – lhe atrair.

1- CARÁTER

“Quem conhece saliva primeiro demora a conhecer caráter.*” (Sarah Sheewa – maneira nossa de escrever)

Quando você olha e é atraída(o) apenas pelo corpo, dificilmente enxergará o que realmente importa. Quem é atraído e permanece fixado apenas na beleza exterior (que pode até ser sim importante), não consegue, quase que por nada, enxergar as qualidades e/ou defeitos que o corpo não denuncia. Um homem de caráter vale muito mais do que um homem cheio de músculos e “sem-vergonha”. Uma moça de caráter tem muito mais a oferecer do que uma “pirigospel” que só deseja viver de aparências.

2 – FUTURO

Em relação ao futuro, o que você observa hoje no caráter dela é o que você gostará de conviver anos mais tarde? A pessoa pode não ser “pronta”, como muitos esperam. Mas ela está indo para algum caminho, seja ele tortuoso ou para um futuro glorioso. Fazer essa reflexão de como pode ser o futuro dessa pessoa mediante as escolhas atuais dela, é fundamental se você deseja um relacionamento duradouro e feliz. A pior coisa é se casar com uma pessoa apenas por motivos imediatistas e no futuro vê-la tomando uma série de decisões precipitadas e erradas que, certamente, impõe um rumo desagradável e destrutivo para toda a família.

3 – MISSÃO

Não existe vento favorável para quem não sabe aonde quer chegar. Como uma mulher poderá ser submissa (debaixo de uma mesma missão) ao marido se nem ele sabe qual sua missão de vida nessa terra. Procure dialogar e verificar essas premissas. Você poderá se livrar de muitas perdas na vida.

 

Foto: Internet

—————

Voltar