O Que Deus Espera De Nós?

06/01/2014 21:21

Boa Noite tudo numa nice?

Eu estou bem e meio "chapada" da presença de Deus,hoje meu tempo de devocional foi simplesmente sem palavras.

Se a gente for ler Hebreus 11:23..."Pela fé Moisés, recém-nascido, foi escondido durante três meses por seus pais, pois estes viram que ele não era uma criança comum e não temeram o decreto do rei."

Moisés não era uma criança normal...Isso me fez pensar: Tenho sido uma pessoa normal? Uma pessoa ordinária? Você que está lendo agora um pouquinho do meu dia, tem sido uma pessoa normal?

Aí surgiu a pergunta: O QUE DEUS ESPERA DE MIM? Será que continua valeno a pena para Deus me manter nessa terra?

Eu sou uma pessoa muito grata a Deus, tenho um trabalho, tenho um ministério benção, tenho os melhores amigos desse mundo, tenho uma família que amo, tenho uma igreja, teho dons, tenho qualidades únicas, mas em toda essa minha gratidão a Deus eu não sou uma pessoa conformada, eu quero mais, eu anseio muito mais.

Quando eu me perguntei ali encima se eu era uma pessoa ordinária, foi no sentido de normal, como qualquer uma. Porque se a gente for no dicionário e procurar a palavra ordinário, ele nos dará a definição:"Um evento repetitivo e rotineiro, sem relevância, que segue a ordem esperada".

E o que eu e você precisamos é ter uma vida EXTRAORDINÁRIA (que segundo o mesmo dicionário quer dizer:"Fora da naturalidade, incomum".

Muitas vezes nós queremos que Deus nos veja, nos trate diferente, mas em nossos dias temos tido atitudes como qualquer pessoa por aí tem.

Deus espera que nós sejamos extraordinários! Que nós façamos mais do que nos pedem! Ele quer que ultrapassemos as expectativas.

E mais um vez eu perguntei: DEUS, O QUE O SENHOR ESPERA DE MIM?

E Ele me respondeu de 3 formas diferentes *-*

1) Pela sua Palavra, minha bússola...a Bíblia, a leitura do dia hoje era João 4 e quando eu estava lendo, veio a minha resposta: João 4:23 - "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem".

2) Quando faço meu devocional sempre deixo uma música tocando, e enquanto eu orava, depois que li, era uma músca do Ministério Voz de Muitas Águas que eu nunca tinha ouvido, e então começou uma ministração e na ministração ele falava: Eu fui criada para te adorar!

Entenderem qual foi a resposta que Deus me deu? Michelly, Eu espero adoração.

Então, eu estava de joelhos e comecei a chorar na presença dEle, e a ministração acabou e começou a próxima música: ♫ Santo, Santo, Deus Poderoso!" da Kim Walker. 

Ou seja, existe palavras melhores para adorar? Existe frase melhor?

Deus falou comigo, Deus me respondeu, Deus me deu as palavras que Ele queria ouvir da minha boca.

Esse é o Deus que eu amo.

Momentos como esse fazem toda a diferença nos nossos dias.

Se você leu até aqui, essa foi uma das experiêcias que Deus me deu.

Muitas pessoas vem conversar comigo e me tratam, como alguém inatingível, mas eu quero dizer que sou igual a vocês, a única coisa que me faz diferente é o meu tempo de intimidade, meu tempo em secreto com Deus, o que na verdade você também pode ter.

Se existe algo que eu posso aconselhar você que me lê, é para que você separe um tempo de intimidade com Deus, separe um tempo de devocional, de leitura da Palavra, diário.

Fiquem com Deus, e eu vou deixar aqui a música da Kim que foi minhas palavras de Adoração a Deus.

Boa Noite.

 

—————

Voltar