O Papel da MULHER no relacionamento!

06/02/2015 09:00

Conforme eu já havia falado, hoje eu eu vou falar a respeito do papel e da responsabilidade que a mulher deve ter.
Mulheres é muito importante que vocês estejam atentas de como são perigosas as suas ações e olhadelas, pois elas podem despertar a luxúria na mente de um homem.
Talvez vocês não se dêem conta disso, mas os homens na maioria das vezes lutam com os seus olhos. Acho que muitas garotas inocentemente não percebem as dificuldades que um homem enfrenta para continuar puro quando olha para uma menina que se veste indecentemente. Não quero determinar o seu modo de vestir, mas falando honestamente, os homens seriam muito mais abençoados se as mulheres considerassem mais do que a moda quando saíssem para comprar roupa. Sim, os rapazes são responsáveis em manter o autocontrole, mas você pode ajudar ao se recusar a vestir roupas desenhadas para atrair a atenção para o seu corpo.
Eu sei que o mundo diz que se você tem um corpo bonito, você deve exibi-lo. E os homens tem apenas ajudado a alimentar esta mentalidade. Mas acho que você pode participar na reversão desta tendência. Conheço muitas mulheres que ficariam muito bem em saias mais curtas ou blusas mais justas, e elas sabem disso. Mas elas decidiram se vestir com decência. (Por favor não to falando para vocês usarem roupas estilo mulçumana, não me entendam mal, falo de decência, e uma mulher que sabe se vestir assim é muito, mas muito valorizada) Amadas assuma a responsabilidade de proteger os olhos dos seus irmãos. Os homens ficaram gratos, muito gratos.

 

“E consideremo-nos uns aos outros para incentivar-nos ao amor e às boas obras”.(Hb 10:24)

 

É tempo de começar a ver a pureza de outra pessoa como nossa responsabilidade.

—————

Voltar