O amor da sua vida não vai cair do céu

18/02/2016 08:51

Você precisa se envolver com Deus, mas também com pessoas

Foto: pixabay.com

Todos querem casar, viver aquela linda história a dois que Deus tem preparado para nós. Sonhamos acordados imaginando como será o primeiro encontro, como será a cerimônia, a casa onde moraremos… Todos querem se casar, mas já reparou na quantidade de pessoas que esperam sentadas o amor acontecer? Será que acreditam que um anjo baterá à porta para apresentar o (a) escolhido (a)?

A vida sentimental não é assim! Precisamos sair do comodismo do sofá e conhecer gente nova. Enquanto você fica se lamentando, pessoas legais poderiam tornar sua vida mais engraçada. Quantos amigos você está perdendo aos sábados que perde frente à televisão? Você deveria perder o ar de tanto rir, não de tanto chorar!

O amor da sua vida não vai cair do céu, mas virá do céu! Deus vai permitir que o bom encontro aconteça, mas você precisa fazer sua parte. Precisa acreditar mais em si mesmo (a), precisa buscar nos lugares certos, da maneira certa. Precisa se envolver com Deus, mas também se envolver com as pessoas. Se eu fosse resumir esse texto em apenas uma frase, te diria: vá fazer amigos! No meio deles, você vai encontrar a pessoa que mudará sua história e te fazer feliz para sempre.

—————

Voltar