Não desista do sonho do casamento

03/12/2015 11:35

Foto: internet

Enquanto busco inspiração para o post de hoje, observo uma pilha de convites de casamento na escrivaninha. Desta vez, não são os convites dos meus amigos ou familiares. São os meus convites! Do meu casamento! Aquilo que, muitas vezes, pareceu ser impossível virou realidade. Em cada um desses convites, minha noiva e eu poderíamos escrever das tantas vezes que achamos que não encontraríamos ninguém para amar e sermos amados ou das tantas vezes que nos desiludimos na vida sentimental. Em cada convite, existem as nossas orações mais secretas com Deus, nossos votos feitos no altar, os choros vindos do mais profundo da alma… Tantas histórias! Muitas delas, certamente, vividas por você também!

Por isso, queremos falar para você: NÃO DESISTA DE SONHAR! Ainda que, às vezes, sua vida sentimental pareça não dar em nada, Deus sabe de tudo e tem controle de todas as coisas! Inclusive da sua história de amor! Estamos com um pé no altar, mas foram inúmeras as vezes que pensamentos negativos tentaram invadir nossa mente nos mostrando que ‘solidão’ seria nossos sobrenomes. Mas estamos aqui, testemunhando os grandes feitos do Deus da família, do Deus dos casamentos, do Deus que muda histórias. Se está acontecendo com a gente, vai acontecer com você também! NÃO DESISTA DE SONHAR!

Você não é o primeiro e nem o último da Terra a estar sozinho (a), tampouco foi esquecido (a) por Deus. Sua espera tem um propósito que, talvez, você só vai entender no dia em que conhecer seu marido ou esposa. Nesse dia, suas dores e choros não farão mais sentido e seus risos nunca mais serão os mesmos. Aí você vai entender que até o sofrimento valeu a pena! Poderíamos te falar tantas coisas, mas queremos resumir tudo te dizendo: NÃO DESISTA DE SONHAR!

Wallison e Susan – Do Olhar ao Altar

—————

Voltar