Mulher, pare de “mendigar” amor!

21/05/2015 09:27

 

Muitas mulheres solteiras me enviam pedidos de aconselhamento sentimental, e a maioria está com as mesmas dúvidas. Uma dúvida comum é:

“Pastora, comecei a namorar, e caí em pecado (fiz sexo) com ele, E agora ele me largou! O que faço? Estou sofrendo…”

Outras dizem assim:

“Pastora, fiz sexo com ele, e depois ele me deixou. Ah se eu soubesse que ele era canalha desse jeito, eu não teria feito sexo… e agora? Estou mal…”

Vejam como é séria a situação das mulheres cristãs em nosso país, e vejam como precisamos urgentemente restaurar a cultura sobre os relacionamentos.
A Maioria das mulheres não sabe nada sobre “homem”, ou como se relacionar com os homens de forma saudável. Porque será que Deus não manda o cara certo para algumas?

“Porque se com o cara ERRADO você CAI em pecado, imagina então o que você faria com o cara CERTO!!!”

Há muita “mendicância emocional” em nosso meio… muita mulher que nada sabe do amor, porque?

Porque não ama nem a si mesma… como vai amar ao próximo se não consegue nem mesmo se amar??

Antes de ficar tentada a “cair em pecado” uma mulher deveria parar e se questionar o seguinte:
– Porque estou sendo tentada?
– Estou dando brecha para ser tentada?
– Estou beijando na boca do cara?
– Estou dando amassos no cara?
– Estou me abrasando com o cara?
– Estou deixando o cara me tocar ou me estimular?

Se a resposta for SIM, então essa tal “tentação” na verdade tem outro nome: BURRICE.
É burrice (mulher) despertar dentro de você um desejo descontrolado por um homem que você não conhece, que não é teu marido, que não tem compromisso com você!
E é mais burrice ainda cair em tentação com ele.
Lembre-se: tem muito idiota que beija bem, que sabe dar altos amassos maravilhosos… mas é idiota (safado), é defraudador!

Não se iluda com a “pegada” boa de um homem, porque pode ser que seja SÓ ISSO que ele tenha pra te oferecer.
E mais nada.
Acorda mulher!
Pare de ser mendiga-emocional, pare de aceitar “migalhas”, comece a ser dar o devido valor!

Veja essa frase da Joyce Meyer:

Imagem

 

É preciso decidir começar a se comportar como quem você realmente é: Princesa do Rei, do Pai Celestial… e Princesa do teu futuro marido.

Foto e frase do Instagram do ministério Eu Escolhi Esperar.

Pastora Sarah Sheeva.
 

 

—————

Voltar