Mudar de vida?

23/04/2019 17:35

Olá de novo :) depois de quase 2 anos sem posts cá estou novamente.

Não pergunte o motivo de ter parado, porque talvez não tenha um motivo, apenas fui deixando os dias passarem, fui me preocupando mais com meu trabalho, fui me perdendo em pensamentos dentro de mim, e me afastando um pouco das pessoas e dos seus "achismos".

Mas, sabe quando lá dentro a chama continua acesa? Cada dia que passa vemos um mundo doente, onde pessoas machucam outras pessoas, onde pessoas matam pessoas com palavras, onde pessoas tiram suas próprias vidas por não er com quem dividir seus sentimentos, desejos e emoções. então, eu paro e sento na frente do computador novamete e não posso deixar isso acontecer sem ao menos entar ajudar de alguma forma.

E aí? Vamos continuar a caminhar?...

Mudar sua vida só depende de você. Problemas não vão sumir do nada, eles existem para serem resolvidos. Sem problemas, não haveria solução. Sem obstáculo, não há conquista. Desistir é fácil, o difícil é vencer – até que ponto vive um perdedor? E até quando você vai ser só mais um? O mundo precisa de vencedores. Sabe porque você acha que ninguém te olha? Porque o mundo está cansado de ver quem desistiu, ninguém liga pros seus pulsos e se esse for o objetivo, ninguém vai ligar. Você precisa ser bom, pra te olharem. E é justo. Afinal, quem luta merece reconhecimento. Lutar por si mesmo é lutar por uma causa nobre. Acredite, você é alguém por quem vale a luta.

 

 

—————

Voltar