Loucos Por Jesus de Joelhos (Livro)

01/01/2014 18:25

Dâe galera.

Final do ano passado, olhando para minha mesa, fiquei de boca aberta com o tanto de livro que tenho e ainda não li. (Adoro ler, livros são sempre um bom presente #FicaADica haushashauhs)

Então, olhei para o espelho e disse: Michelly, vc precisa correr atrás do tempo perdido e por em dia os seus livros.

E assim foi, comecei o ano lendo o livro que venho indicar a vocês...

"Loucos Por Jesus de Joelhos" do Pastor Lucinho.

Um livro simples que nos ensina como ter uma vida de oração fervorosa, CONSTANTE e eficaz. Ele simplesmente coloca no livro a sua caminhada de oração, aquilo que ele pratica todo dia e que tem funcionado.

Este não é um livro cheio e boas idéias que dificilmente podem ser postas em prática. O que vc vai encontrar em cada página é algo realizável.

O livro todo é muito bom, mas teve uma parte em especial onde falou muito comigo:

"...Se ninguém lhe pede oração é porque não veem o poder de Deus em sua vida. Quando foi a última vez que alguém lhe pediu oração? Se ninguém lhe pede oração é pq estão simplesmente atestando que não veem nada em sua vida que o diferencie dos outros."

Forte não? E Deus falou comigo na questão de NUNCA dizer não quando alguém pedir para eu orar. E Ele falou isso em tom de exortação, pq qdo alguém me pede isso é porque eles veem Deus em mim. E na sexta-feira passada, estava com uma amiga, que no meio da nossa conversa me disse: Vc poderia orar por mim por blablablabla, e eu disse não. Eu disse agora não, depois eu oro antes e ir embora, e ela ainda insistiu por 3 vezes. E o que aconteceu no final da história? Eu acabei esquecendo e vim embora sem orar.

Como somos falhos né? Mas, a lição eu aprendi: NUNCA negar uma oração.

 

—————

Voltar