LOS SMURFS MALDITOS

15/09/2011 11:17

 


Todos sabemos que crianças são alvos fáceis, afinal de contas , elas são ingénuas, sensíveis, inocentes.
criança se apega muito fácil a objetos, animais e pessoas por isso o inimigo investe pesado contra as crianças, covarde mente ele às seduz para por seu plano em prática, formar uma geração de (futuros) adultos fracos, mulheres cada vez mais independentes , submissas e feministas, e homens hollywodianos, isso mesmo, aqueles homens como os dos filmes, Bananas, sem autoridade em casa, sensíveis (exageradamente) , efeminados, que não tomam atitude, passivos, e super vaidosos. enfim, são inúmeros os estragos que o inimigo tem causado e tudo isso através de uma arma tão "fofinha" , você deve estar pensando" o que esse cara está falando" estou falando sobre desenhos animados. mas esse não o assunto central desse post,vou falar sobre OS SMURFS & PÓNEIS MALDITOS.
Você já viu (e eu tenho certeza disso) e tal vês até mesmo você cante a música dos Póneis malditos. quando eu vi essa propaganda pela primeira vez, achei sem lógica, tão infantil uma propaganda sobre carros, achei ridícula e até mesmo esqueci aquilo, mas pouco tempo depois aquela música não saia mais da minha cabeça, todo lugar que eu ia , tinha alguém cantando aquela música e derrepente eu me via fazendo o mesmo. Creio que o publicitário que teve essa ideia deve estar ganhando muito dinheiro por que ele conseguiu atingir o objetivo dele. algo que parecia tão bobinho teve um impacto tão grande por que todo mundo tem um pouco de criança dentro de si. Dessa forma o inimigo atrai tanto crianças quanto adultos.
 "mas o que isso tem de mais? é tão inofensivo... "você deve estar se perguntando;
É exatamente dessa forma que o inimigo age, você pensa que não faz mal, e assim como a musiquinha , o pecado vai entrando na sua mente, e derrepente você está fazendo , cantando, pecando.
Vamos falar um pouco sobre Los Pitufos/ Os Smurfs
Duendes, Gnomos, Smurfs são tudo a mesma coisa se você não sabia, são demónios.
O diabo não é bobo e ele sabe que se ele aparecer pra você feio com chifres e fedendo a enxofre você vai sair correndo dele por isso ele se apresenta através coisinhas bonitinhas pra que você goste dele, pode ser unicórnios, póneis, pitufos etc.
sabemos também que a arma que ele mais usa é vícios e pornografia (em forma de vídeo ou de funk música) mas isso é assunto pra outro dia.
Eu quero deixar claro que não estou dizendo aqui que você deve se tornar um crente chato que não vai ao cinema nem vê televisão por que tudo é do diabo.
nada disso, mas quero te alertar que você deve estar atento por que o inimigo não brinca em serviço.

Te indico o livro CAMPO DE BATALHA DA MENTE - JOYCE MEYER
Você vai entender como o inimigo age na sua vida e tudo começa na sua mente. 

"O processo do pecado envolve cinco estágios: primeiro o inimigo chama  a sua atenção, depois desperta em você um instinto natural, esse instinto se transforma num desejo que, finalmente, se concretiza numa intenção ou ação pecaminosa."


 

—————

Voltar