Livro : O Poder do Adolescente que ora - Stormie Omartian

09/03/2011 16:33

 

 A dica de livro de hoje trata de algo muito importante: a oração! Antes de você fazer cara feia, e achar que você vai encontrar nele um monte de palavras complicadas que não vai entender, quero que reconsidere. O livro "O poder do adolescente que ora", de Stormie Omartian, Editora  Mundo Cristão é  muito bom, e não serve "apenas para adolescentes". . 
Confira a Sinopse!

Dizem que a adolescência é a fase das descobertas.


 

Aproveite e descubra o poder da oração para sua vida.


• Na entrada da boca-de-fumo de uma favela, um garoto de 15 anos segura uma arma e monta guarda em troca de drogas.
• Dentro de uma loja num shopping de classe média, duas jovens experimentam roupas e acessórios que usarão duas ou três vezes antes de substituí-los por outros anunciados na TV.

 


 

• Um casal na faixa dos 17 anos, sem nenhum compromisso ou cuidado, inicia a vida sexual depois de uma balada.


Os adolescentes são hoje o alvo de três indústrias perigosas: a do consumo, a do sexo ilícito e a do crime. Tratados como “nicho de mercado”, são bombardeados por apelos comerciais e sensuais. Mais que em qualquer outro momento da história, eles precisam desenvolver um relacionamento pessoal com Deus e cultivar os valores cristãos. E o caminho para esta vida de comunhão é a oração.

 
Em O poder do adolescente que ora, a campeã de vendas Stormie Omartian aborda a questão com objetividade e orienta os jovens na tarefa nada fácil de resistir às pressões da publicidade consumista e das más companhias. A autora da série “O poder da oração”, publicada no Brasil com exclusividade pela Editora Mundo Cristão, mostra como Deus compreende as ansiedades e os conflitos dos adolescentes, e está pronto para ajudá-los a passar por esta fase da vida com alegria e senso de realização pessoal.

 

 

—————

Voltar