Kari Jobe

09/11/2011 11:39

Ontem enquanto fazia meu devocional (sempre escutando música rsrsrs), descobri uma cantora Kari Jobe e amei a música dela, mas quem é ela?

Então segue aqui um pouquinho sobre ela...

Nascida no Estado do Texas (EUA), essa jovem já sabia qual era o seu chamado desde os dez anos de idade. Nascida em um lar cristão ao som de canções de louvor e adoração, seria inevitável que Kari não escolhesse o caminho da ministração e começou a cantar na igreja quando tinha apenas três anos. Formada em psicologia e pastoreado, a primeira incursão no mercado fonográfico aconteceu em 2004 na participação que fez na gravação ao vivo do CD Throneroom Worship: Live Acoustic Worship com a banda Throneroom Worship.

A primeira experiência como cantora solo aconteceu em 2006 quando lançou uma compilação com dez canções, entre elas aquela que seria um de seus grandes sucessos: Revelation Song. Aproveitando o Natal de 2007, a cantora lançou o CD Bethlehem, pela Gateway Create, associada a Gateway Church da qual Kari é membro. Dois anos depois, a cantora assina com a Integrity Music e lança, em fevereiro de 2009, um álbum que levava seu nome que foi produzido por Ed Cash reunindo canções de adoração no estilo pop e folk escritas por Kari Jobe e outros líderes de louvor como Chris Tomlin, Paul Baloche, Mia Fieldes, Ed Cash e Klaus Kuehn. Dois meses depois foi lançada a versão em espanhol do álbum que recebeu o nome de Le canto, em referência ao hit I’m Singing, além de duas canções inéditas que não entraram no álbum em inglês. O CD lhe rendeu a vitória no Dove Awards 2010 como Melhor Álbum em Língua Espanhola, além do Dove de Melhor Álbum de Evento Especial do Ano por Glory Revealed II: The Word of God in Worship, projeto idealizado por Mac Powell (Third Day) e David Nasser que contou com a participação de 21 artistas como Mark Hall, Amy Grant, Sara Evans, Shane & Shane, Natalie Grant e Brandon Heath.


Agora que conheceu um pouco da trajetória dessa ministra de louvor, que também integra a banda Gateway Worship desde 2003 com quem já lançou sete álbuns, você pode saber mais sobre a vida da cantora através das redes sociais e assista à apresentação do sucesso Revelation Song que você irá entoar (em português é claro) junto com um imenso coral na gravação do CD Aleluia do Diante do Trono.

 

A música que ouvi dela que me deixou curiosa ao seu respeito foi You Are For Me, escutem e curtam o som dela:

You Are For Me
So faithful, so constant, so lovely and so true
So powerful in all You do
You fill me, You see me
You know my every move
You love for me to sing to You

I know that You are for me, I know that You are for me
I know that You will never forsake me in my weakness
And I know that You have come now even if to write upon my heart
To remind me who You are

So patient, so gracious, so merciful and true
So wonderful in all You do
You fill me, You see me
You know my every move
You love for me to sing to You

Lord, I know that You are for me, I know that You are for me
I know that You will never forsake me in my weakness
And I know that You have come now even if to write upon my heart
To remind me

Lord, I know that You are for me, I know that You are for me
I know that You will never forsake me in my weakness
And I know that You have come now even if to write upon my heart
To remind me who You are
To remind me

I know that You are for me, I know that You are for me
I know that You will never forsake me in my weakness
And I know that You have come now even if to write upon my heart
To remind me who You are

Você é para mim
Tão fiel, tão constante, tão amável e verdadeiro
Tão poderoso em tudo o que faz
Você me preenche, Você me vê
Você conhece cada movimento meu
Você ama para eu cantar para você

Eu sei que Tu és por mim, eu sei que Tu és por mim
Eu sei que Você nunca me abandonará em minha fraqueza
E sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem você é

Tão paciente, tão gracioso, tão misericordioso e verdadeiro
Tão maravilhoso em tudo que faz
Você me preenche, Você me vê
Você conhece cada movimento meu
Você ama que eu cante para você

Senhor, eu sei que Você é por mim, eu sei que Você é por mim
Eu sei que Você nunca me abandonará em minha fraqueza
E sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar

Senhor, eu sei que Você é por mim, eu sei que Você é por mim
Eu sei que Você nunca me abandonará em minha fraqueza
E sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem Você é
Para me lembrar

Eu sei que Você é por mim, eu sei que Você é por mim
Eu sei que Você nunca me abandonará em minha fraqueza
E sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem você é



 

—————

Voltar