Jesus, todas as respostas estão em Ti !

07/06/2011 09:14

Bom dia meus amores!!!

Neste fim de semana tive uma das melhores experiências da minha vida em 25 anos. Fui para um Encontro com Deus, onde fui curada e tratada em todas, eu disse TODAS as áreas da minha vida.

Se eu puder te dar um conselho que é pra vida toda....SE TIVEREM OPORTUNIDADE EXPERIMENTEM TAMBÉM IR NUM ENCONTRO COM DEUS!!!!

  "E mesmo que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mau algum, porque Tu está comigo..."

 

Quantas vezes choramos de desespero, achando que é o fim?
Quantas vezes você e eu pensamos que desistir seria mais fácil?
Quantas vezes nos deixamos esfriar?
Quantas vezes desistimos de nós e de Deus?

Quantas vezes esquecemos de perdoar?

Quantas vezes esquecemos de pedir perdão?  

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigénito, para que todo o que nele crêr não pereça, mas tenha a vida eterna"(joão 8:16)  

 

Todos os nossos medos e dores, foram levadas na cruz, pelo Amor de Jesus por nós, através de Seu sangue Puro fomos libertos !

Não tenha medo, Jesus está com você, por quê?

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."(João 8:36)

 Não se sinta desesperada, nem pense que é o fim, não estamos sozinhas nessa, Jesus não nos deixou orfãs.

"Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês."(João 14:18)

Enquanto Jesus não volta Ele nos diz ...

"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre". (joão 14: 16)

Deus nos enviou o Espírito Santo !

Não se angustie e não tente desistir, Jesus te dará a paz e a vitória.

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14: 27)

 

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará."(Salmos 37:5)

Nunca deixe de trabalhar, por quê?

"Muito bem, servo bom e fiel; sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor. " (Mateus 25:23)

Nunca deixe de pedir perdão pois devemos..."Ama a teu próximo como a ti mesmo". Lembre-se sempre disto.

E perdoe sempre, por quê?

"Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão". (Mateus 18:15)

Deus nos ama muito e quer que sejamos seus filhos!

Agora deixo um indicação de musica Escutem Ludmila Ferber O Teu Trabalho É Descansar Em Mim. É maravilhoso, fechar os olhos e imaginar Deus cantando para cada um de Nós.

Pra finalizar eu quero dizer que Jesus morreu por você numa cruz, seu sangue foi o preço para salvar você! Para curar você! Para ter uma vida com você!

Ele te escolheu para ser herdeiro do céu! Ele quer cumprir em você as muitas promessas que foram feitas.
Você é especial, essencial e unico.

Então diga a Deus: Senhor, a Tua graça me basta! Tenham uma ótima semana...e fiquem atentos a ouvir a voz de Deus, suas respostas são sempre as melhores.

—————

Voltar