Jenn Johnson

14/01/2014 21:40

Jenn Johnson

Já ouviu falar de Jenn Johnson? Se disse sim, que bom, você é uma pessoa esperta! Agora se respondeu não, se prepare e será surpreendido pelo que vem vindo por ai. Jenn Johnson é mais uma dentre tantas outras belas vozes da Bethel Church. Ai tem aquele momento em quem você para e fica de queixo caido (como fiquei) e pensa: “Nossa, mais uma? Como assim? Só tem gente boa nessa igreja!” Isso mesmo meu caro leitor, mais uma linda voz e com uma unção maravilhosa que pertence a Bethel. Mas enfim, vamos parar de blábláblá e conhecer Jenn?

Jenn Johnson cresceu em Humboldt, Califórnia, perto de Fortuna. Desde o primeiro dia, ela amava a música, realizando seu primeiro solo na Igreja e suas aulas de piano aos 5 anos de idade.

Com 10 anos, Jenn teve seu primeiro encontro com o Senhor. Ela foi dançar uma noite no quintal e olhou para a rua perto de sua casa. Ela pediu ao Senhor, "Se você é real, faça essa luz aqui na rua piscar três vezes." Para surpresa de Jenn, a luz piscou três vezes. Ela deixou cair a bola de basquete e correu para dentro e disse a sua mãe o que tinha acontecido.

Como o passar dos anos, Jenn começou a compor cançõs de adoração no piano para a Igreja das crianças, em seguida, para o grupo juvenil e mais tarde para o grupo de jovens do ensino médio. Ela ganhou experiência na presença de Deus aprendendo liderar a adoração.

Quando tinha 17 anos, sua família decidiu mudar-se para Redding, Califórnia, onde conheceu seu futuro marido, Brian, e que mais tarde se tornariam pastores e lideres de adoração de Bethel Church. Sua voz e amor visível pelo Senhor são ferramentas de ativação que ajudam os outros a entrarem na surpreendente presença de Deus. "Lidero adoração porque Ele me pediu para liderar. E eu adoro isso! " diz Jenn.

Jenn é casada com Brian há mais de 10 anos. Eles têm três filhos: Haley Bren, Téa Kate e Braden Tyler. Jenn é apaixonado por sua família. Ela adora ser capaz de fazer parceria com seu marido, em mudar o mundo e seus filhos em poderosos servos de Deus cujo amor pelo senhor é contagioso.

Ela e Brian vivem em Redding, onde eles continuam como os pastores na Betel Church. Eles viajam o mundo com sua música, tocando em conferências e falando em igrejas. Jenn também é compositora e tem escrito canções populares, incluindo "Taste and See", "We Believe" e “God I Look to You”, destaque no mais recente álbum da Betel, "Be Lifted High."

Citação

"Sinto que quando adoramos, nosso culto vai direto para Deus e ele os recebe. E quando isso acontece, eu o vejo enviando nosso louvor de volta para nós, como um bumerangue e enviando o seu nome sobre toda a terra em proclamação."

Curiosidades:

  • Adora a cor verde-esmeralda (Deus fala com ela muito através de cores)
  • Gosta de manteiga de amendoim e sorvete de chocolate de Baskin-Robbins
  • Lojas favoritas: Pottery Barn, Crate e barril, Nordstrom e Williams-Sonoma
  • Odeia , quando as pessoas zombam dos outros
  • Adora bolsas enormes
  • Dirige um Toyota Highlander
  • Consegue tocar qualquer música no piano só de ouvir
  • Não suporto o barulho de giz ou bicarbonato de sódio

Agora que já conchemos um pouco da vida e história de Jenn, assista esse video de “Come To Me” e sinta a presença do Pai ai onde você está!

 

—————

Voltar