Jake Hamilton

16/10/2013 09:47

Jake Hamilton é um músico, artista e ativista convencido da grandeza de Deus e da verdade radical que é a busca de vidas para Cristo. Ele faz parte da Jesus Culture Music há mais de três anos e participou de vários ministérios em sua cidade natal, Rancho Cucamonga, Califórnia e na Bethel Church em Redding, também na Califórnia.

Jake Hamilton

Hamilton é casado com Nicci, com quem teve um relacionamento durante 8 anos antes do casamento. Eles têm três filhos: Geneva Justice, Ezra Ambrose, and Judah Blue, sendo que Gevena é adotada e anda com dificuldade, necessitando do apoio de andador e cadeira de rodas.

"Cristianismo de verdade é o amor.”, esta é a definição dada por Jake Hamilton ao que o impulsiona a ministrar a respeito do amor de Deus e o amor ao próximo. Ao quebrar os padrões adotados por outras bandas e pastores, Jake, com um som de rock de pura adoração, letras de avivamento e voz grave, espalha a mensagem do evangelho e reavivamento nas igrejas e em conferências por todo o mundo através de sua música e pregação.

Jake Hamilton é um adorador apaixonado que tem um profundo desejo de ver os limites do reino espiritual “quebrados”  através da mensagem simples do amor encarnado no homem Jesus Cristo. Como artista, ele deseja ajudar a “quebrar” esses limites através da sua criatividade, como pai e marido, ele está comprometido com a sua família em primeiro lugar, mas, antes disso, ele é um amante de Jesus Cristo com a capacidade de levar as pessoas para o mesmo encontro que transformou a sua vida há mais de 15 anos.

“O primeiro mandamento é amar a Deus acima de todas as coisas e o segundo mandamento é amar ao próximo como a si mesmo e como Deus ama. É isso que devemos viver! Os mandamentos de Deus e acima de tudo o amor Dele, é isso o que a Bíblia diz. Jesus morreu naquela cruz porque Deus nos amou primeiro. Temos que viver o amor de Deus para repassá-lo para as pessoas e romper a barreira do discurso de um amor tão grande que não merecemos (realmente não merecemos). Mas ainda assim ele nos ama de uma forma absurda e incrível. Temos que levar isso na prática, amar e nos sacrificarmos pelo próximo de verdade, caminharmos e sentirmos a dor uns dos outros. É disso que o mundo precisa: amor e sacrifício sem medidas!”, enfatiza Jake.

Jake já lançou os álbuns “Marked By Heaven” em 2009 e “Freedom Calling” em 2011. Tem como inspiração artistas como Kieth Green, Jack White, Son House, Led Zeppelin, Jimi Hendrix e Nirvana. Ele já esteve no Brasil em 2011 e 2012 na Conferência Dunamis que acontece em novembro em São Paulo. Como Jake tem sido uma presença “assídua” na Conferência Dunamis, há grandes expectativas para que ele esteja presente esse ano.

Confira abaixo a música “How He Loves” interpretada por Jake Hamilton e a ministração na Conferência Dunamis 2012.

 

—————

Voltar