Glória...Te Darei a Glória

17/11/2013 14:22

Como a vida é engraçada né?
Na quarta-feira tivemos uma notícia não tão boa,e eu cheguei para uma amiga e disse: Eu posso deixar um trecho de uma música? "Não compreendo os Teus caminhos, mas te darei a minha canção".

Sabado iria ser um dia importante, onde eu estava em jejum, na sexta fui com a minha amiga (Camila Jacques) na casa de uma outra amiga (Maria Eduarda) e lá junto com mais 2 amigos (Charles e Vavo), fizemos ums mini vigília, e foi um tempo muito bom na presença de Jesus, chapamos legal no Espírito Santo.

Se eu posso deixar aqui um conselho pra vcs que me lêem, seria: Busquem a presença de Deus, tenham momentos de intimidade com Ele, sejam íntimos de Deus, sejam amigos do Espírito Santo, não há nada melhor que isso.

E na sexta qdo cheguei aconteceu algo que me deixou muito triste, algo que mexeu lá dentro do coração. E que não adianta chorar para o homens, por isso meu coração e meus sentimentos, minhas lágrimas eu deixei e deixo diante do único que pode entender o quanto dói, o quanto eu não entendo....Mas, também o quanto eu continuo o adorando pelo cuidado para com a minha vida, para com as minhas outras coisas.
A semana toda Deus já vinha falando comigo no livro de Tiago, e lá tem uma passagem que falou mais o que todas, aquela que diz: " Vocês não sabem como será a sua vida amanhã, pois vocês são como neblina passageira, que aparece por algum tempo e logo depois desaparece".
Eu assim como vocês, tinha planos pro feriado, pro fds, onde algo que foi tirado fez com que todos esses planos e vontades fossem levados a nada.
A gente não sabe, não tem conhecimento do dia de amanhã, porém o meu coração se inclina a adorar porque pra mim é uma imenso prazer ter em mim aquele que primeiro me amou, e desde agora e para sempre eu o adorarei.
E todos os meus dias, e enquanto eu viver eu darei Glória a Jesus.

Termino com um vídeo e mais uma palavra que Deus me deu :)

—————

Voltar