Gabriela Rocha

06/11/2013 09:09
 

GabrielaRocha1

A cantora nascida em São Paulo Gabriela Rocha tem 18 anos e Começou a cantar com cinco anos de idade, quando participou de um concurso e passou a ter aulas particulares de canto. Recebeu reconhecimento nacional quando em 2007 participou do Programa Raul Gil em um concurso. Desde então, tem trabalhado na área de música, além de ter participado na canção "Nada Além de Ti" no álbum ‘’Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’’ com Thalles Roberto, que alcançou o primeiro lugar em  varias rádios cristãs por todo o país.  

No final de julho de 2012, Gabriela Rocha fechou um contrato com a Sony Music Gospel e lançou seu álbum de estreia, intitulado ''Jesus'' com produção de Thalles Roberto e Fábio Aposan. O álbum contém 12 faixas das quais 8 são de autoria de Thalles e ainda 2 versões de famosas musicas internacionais, Dona de uma voz marcante, Gabriela tem se apresentado por todo o país e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade.

Gabriela agora se firma no mercado gospel nacional trazendo um projeto de alta qualidade, com profissionalismo e muita experiência na voz da jovem cantora, que mostra sua versatilidade que vai de canções suaves até faixas fortes que exploram toda a sua extensão vocal.

As canções do álbum  são bem trabalhadas e mostram a preocupação de Gabriela de oferecer aos admiradores do seu ministério, musicas que farão parte de seu cotidiano e que podem ser cantadas nas igrejas e até em momentos de devocional,  sem falar da clara maturidade e sensibilidade da cantora em suas interpretações cheias de unção, você não pode deixar de ouvir este álbum e ser tremendamente abençoado.

Destaques para as seguintes faixas:

''Jesus'' A canção titulo do álbum é daquelas canções intimistas que abrilhantam qualquer álbum, a faixa traz uma adoração simples e melódica que aquece o coração e os ouvidos.

''Creio que tu és a  cura'' Que é uma versão da famosa canção ''Healer'' gravada por diferentes ministérios ao redor do mundo incluindo Hillsong e Kari Jobe (Gateway Church)  também entrou para o álbum de Gabriela que fez um lindo trabalho com a canção deixando sua personalidade e destacando sua extensão vocal.

''Nada além'' é  a canção que ficou popular no dueto entre Gabriela e Thalles Roberto, ganhou uma nova e linda roupagem neste álbum,bem diferente da versão do cd de Thalles, e eu simplesmente amo quando os artistas fazem trabalhos assim e ainda mais quando a música fica ainda mais linda como está!

''Estás Comigo'' é sem duvida a boa surpresa do álbum, a canção é a ''cara'' de Gabriela que se entregou na interpretação que chega a emocionar os ouvintes.

GabrielaRocha2

Faixas:

1. Cuida De Mim 
2. Unção De Deus
3. Eu Sou Teu  
4. Jesus  
5. Não Há Nada Mais Doce 
6. Reconhecemos  
7. Creio Que Tu És A Cura (Healer)
8. Morreu Na Cruz  
9. Nada Além De Ti
10. Estás Comigo (You Are More For Me) 
11. Casa Do Pai  
12. Conversa De Filho

 

Confira logo abaixo o lindo Video Clipe da canção ''Creio que Tu és a Cura''

Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e até semana que vem!

 

—————

Voltar