Filmes - O Visitante

16/11/2011 11:43

As locadoras brasileiras acabam de ser abastecidas por produções cristãs, “O Visitante” baseado no best-seller do escritor Frank Peretti é uma delas para quem gosta de filmes de suspense...

O Visitante
Titulo Original: The Visitation
Gênero: Suspense
Pais/Ano EUA /2006
Locações: Califórnia, EUA
Produtora: Namesake Entertainment (Deixados para trás)
Distribuição Internacional: Fox Film
Distribuição Nacional: Imagem Filmes
Duração/Censura: 104 min 16 anos
Direção: Robby Henson
Elenco: Martin Donovan, Edward Furlong, Kelly Lynch, Randy Travis
Sinópse:
Na pequena Antioch, o ex-pastor Travis Jordan (Martin Donovan, de Insônia) perde a fé após sua esposa ter sido assassinada e o crime arquivado por falta de pistas. Anos mais tarde, com a misteriosa chegada de Brandon Nichols (Edward Furlond, de O Exerminador do Futuro 2), fatos sobrenaturais mudam a vida de todos. Isso é o começo de uma história onde demônios tem o poder de mudar o destino de uma cidade para sempre. Para descobrir de onde vêm esses demônios você verá que alguns milagres nãos são bençãos. Fé e ceticismo vivem lado-a-lado nesse suspense de arrepiar, baseado no best-seller de Frank Peretti e produzido por Ralph Winter da trilogia X-Men, O Quarteto Fantástico e O Planeta dos Macacos. Dessa forma, o filme possui uma trama de terror que tem tudo para agradar quem gosta do gênero. 

Curiosidades:
O filme estreou em Janeiro de 2006 em mais de 200 salas de cinema nos EUA. O autor Frank Peretti também participou da produção.

 

 

—————

Voltar