Expressem o seu amor!

04/02/2013 09:33

(2 João1:5-6) Que nos amemos uns aos outros. E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este mandamento, como ouvistes desde o princípio, é que andeis nesse amor.

 

Todos as manhas, deveríamos orar assim:” Senhor, independente das minhas atividades, ajuda-me a Te amar e amar os outros, porque é um dos principal mandamento que devemos guardar .”

Se obedecemos a esse mandamento ,trataremos os que estão perto de nós com mais compaixão e eles se darão conta disso.

Agindo assim, começaremos a ganhar espaço onde temos perdido espaço. Quanto mais você concede TEMPO a uma pessoa, mais demostramos pra ela o quanto ela tem valor ao seus olhos. Não é suficiente dizer aos outros o quanto eles são importante pra você.

Você deve provar-lo investindo na vida deles. A melhor maneira de soletrar a palavra AMOR é T-E-M-P-O.

O AMOR não é uma emoção que podemos sentir pros outros mas sim o grau, o nivel de envolvimento que você esta disposto a dar em favor dessas pessoas.

Os homem costumam lidar com dificuldade nessa área. Eles dizem:” Não entendo a minha esposa e filhos. O que mais eles querem de mim ?

É A SUA ATENÇÃO QUE ELES RECLAMAM !

O verdadeiro AMOR é focar o outro ao ponto se esquecer a si mesmo. Isso quer dizer:” Você tem tanto valor por mim, que eu te dou o meu bem mais precioso : O MEU TEMPO.”

Porque HOJE é o melhor momento para expressar o seu amor ? Porque você não sabe ainda quanto tempo lhe sobra para fazer-lo. As circunstancias evoluem, as pessoas morrem e as crianças nascem. Na verdade, não sabemos o que o dia de amanha nos reserva.

Se você quer expressar o seu AMOR, melhor seria começar AGORA.

Com quém deveria passar mais tempo ?

O que deveria ser suprimir da sua agenda para que isso se concretize?

A melhor forma de usufruir do ciclo da vida é AMANDO, a maior expressão do AMOR é o TEMPO, e o melhor momento para AMAR é AGORA.

Quem ama, passa tempo com seu amor.

—————

Voltar