Eu me sinto como um monstro!

29/06/2011 09:42

 

"O meu lado secreto
Eu nunca te deixarei ver.
Eu mantenho ele enjaulado, mas eu não posso controlar. Então se afaste de mim, A fera é horrenda.
Eu sinto a raiva e eu não posso controla-lá.
Está arranhando as paredes,
No armário, nas salas...
Isso acorda e eu não consigo controlar.
Escondendo debaixo da cama,
Em meu corpo, em minha cabeça.
Porque ninguém vem e me salva disso, fazer isso acabar?
Eu sinto isso lá no fundo,
Está logo debaixo da pele
Eu devo confessar que eu me sinto como um Monstro.
Eu odeio o que me tornei,
O pesadelo apenas começou.
Eu devo confessar que eu me sinto como um Monstro.
( Estou perdendo o controle, É algo radical
Eu devo confessar que me sinto como um monstro)
Eu me sinto como um monstro
Meu lado secreto eu mantenho,
Escondido atrás de chaves e cadeados,
Eu mantenho ele enjaulado, mas eu não posso controlar.
Porque se eu deixar ele sair, ele vai me arrebentar, me quebrantar
Porque ninguém vem e me salva disso, fazer isso acabar?
Está se escondendo no escuro,
Seus dentes são giletes bruscas.
Não há saída pra mim,
Ele quer minha alma, quer meu coração
Ninguém pode me ouvir gritar.
Talvez seja só um sonho,
Ou talvez isto está dentro de mim,
Pare esse monstro...!”
 
Sim, tem um monstro em mim! Eu me sinto como o pior dos monstros...E sabe qual é o nome do monstro?
-PECADO!
E sabe qual é a “Kriptonita” do pecado?
-JESUS!
Por quantas vezes nós erramos e hipócrita e “cara-de-paumente” vamos lá pedimos perdão, não porque estamos arrependidos, e sim porque estamos com medo, ou porque já perdemos boa parte da vergonha na cara, mas não damos meia volta e fazemos as mesmas coisas, e o pecado se torna um ciclo viciante?
Por quantas vezes você se mostrou de um jeito perante as outras pessoas, quando tem um SUPER MONSTRO vivendo dentro de você? Onde você tem errado? O que você deixa de fazer? O que eu deixo de fazer?
Eu não sei o que você faz, mas Deus sabe e você também! O que te corrói por dentro quando você deita a cabeça no travesseiro? O amigo que você não perdoou, as coisas feias e horrendas que você disse ao redor do dia, os momentos que você deixou O PAPAI de lado pra ir atrás das coisas mundanas, HEY HEY!O que está acontecendo aí?Aí bem dentro do seu coração? Será que já não está mais do que na hora de largar toda essa podridão e matar o monstro que existe dentro de você?

Aí nós pensamos, mas EU?Como EU vou ter capacidade de lutar contra o monstro que se chama PECADO? Eu não sou perfeito... Sou humano... (blábláblá)
 
“Eu estou apenas um passo de distância
Estou a um suspiro de
Perder a minha fé hoje
Caindo de vez hoje
Eu sou apenas um homem
Não um superhomen
Eu não sou o superhomem
Alguém me salve do ódio
É apenas mais uma guerra
Apenas outra familia destruida
perdendo minha fé hoje
A um passo do precipício
Apenas um outro dia no mundo em que vivemos
Preciso de um herói para me salvar agora
Preciso de um herói
Salve-me agora
Preciso de um herói para salvar a minha vida
Um herói irá me salvar
Ainda há tempo
Eu tenho que lutar hoje
Para viver outro dia
Falando o que penso hoje
Minha voz será ouvida hoje
Eu tenho que marcar presença
Mas eu sou apenas um homem
Eu não sou o superhomem
A minha voz será ouvida hoje
É apenas mais uma guerra
Apenas outra familia destruida
minha voz será ouvida hoje
É só outra matança
A contagem regressiva para nos destruir começou
Preciso de um herói para me salvar agora
Preciso de um herói
Salve-me agora
Preciso de um herói para salvar a minha vida
Um herói irá me salvar
Ainda há tempo
Salve-me ainda há tempo
Salve-me ainda há tempo
Quem vai lutar por aquilo que está certo?
Quem vai nos ajudar a sobreviver?
Estamos na luta das nossas vidas
E nós não estamos prontos para morrer
Quem vai lutar pelos fracos?
Quem vai fazê-los crer?
Eu tenho um herói
Eu tenho um herói
Vivendo em mim...
Vou lutar pelo o que é certo
Hoje eu estou falando o que penso
E se isso me matar esta noite
Eu estarei pronto para morrer
Um herói não tem medo de dar sua vida
Um herói vai me salvar a tempo...”

Pois que rufem os tambores!!! Eu lhes trouxe a solução, na verdade A SOLUÇÃO está aí com você e com todos nós em todos os momentos...
JESUS *--------------------*
Jesus é o meu HERÓI *--* ...Só Ele tem a capacidade de fazer novas todas as coisas, e de nos libertar do pecado \õ
Chega! O Inimigo e o seu MONSTRÃO não tem mais poder algum sobre as nossas vidas!!!
Somos LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSS *---------*!
Eu vou lutar por um mundo melhor,eu vou renascer todos os dias deixando os meus pecados pra trás e não os cometendo mais, eu vou salvar almas pra Jesus, eu vou pregar o amor por onde eu for, vou pregar as maravilhas que Ele faz na minha vida diariamente, eu vou sair gritando pelas ruas se for preciso!
E eu vou viver por que EU TENHO UM HERÓI...
E você ?

 


 

—————

Voltar