Está sendo difícil resistir...

21/10/2014 23:48

shutterstock_90372724

Eu estou noiva e caso no final do ano, mas ando com a consciência pesada.
Eu e meu noivo pecamos, não chegamos a cair (ato sexual) mas chegamos bem perto, e eu sei que isso desagrada a Deus. Fazemos de tudo para não errar nesse sentido, passamos dois, três meses bem, sem fazer nada de errado, mas chega uma hora que fazemos tudo de novo. Tenho medo de acabar não resistindo e caindo de vez em tentação, acabar acontecendo. O que você acha que devo fazer? Obrigado pela atenção. Natália

Natália,

Quando a nossa consciência pesa é porque realmente estamos errando.

Todas nós sabemos que chega uma época do namoro que seria difícil para os dois. Por isso, aqui vão as dicas que fazem a maior diferença nessas horas:

  • Sempre namore em lugares públicos. Namorar em casa, durante o dia, com toda a minha família presente em algum outro cômodo da casa. O Renato nunca conheceu o meu quarto e só tinha acesso à cozinha e à sala, onde ficávamos assistindo televisão praticamente o dia inteiro de sua folga. Quando os meus pais viajavam, eles sempre arrumavam um adulto para ficar em casa nesse dia. E ainda assim foi difícil, porque às vezes parecia que estávamos sós e a vontade de ficar beijando um pouco mais era insuportável!
  • Use roupas folgadas e discretas. Quando olho para as minhas fotos daquela época, tenho até vergonha, rsrs… Antes do Renato, eu usava saia e bermuda. Com o Renato, comecei a usar calças compridas e bem folgadas… A transformação no meu visual foi de uma adolescente para uma jovem senhorinha, rsrs… Não tem jeito, o corpo da mulher é extremamente sensual, principalmente se ela tem curvas e pernas grossas… Pelo menos o visual não precisa ser um incentivo no namoro :)
  • Não permita que ele toque em seu corpo, não sente no colo dele, nem deixe-o abraçá-la por trás. E quando você abraçá-lo, mantenha suas partes íntimas bem longe! Não fique encostando o seu peito ou se encostando nas partes íntimas dele. São coisas que levam a outras, além do que, é falta de respeito dele para com você, e sua para com ele, já que o seu corpo não lhe pertence, nem o dele a você.
  • Você é o freio! Se as coisas estiverem ficando quentes, cabe a você frear. Para o homem é quase impossível fazer isso, porque seus hormônios estão à flor da pele. E, convenhamos dizer aqui, eles são bem fraquinhos nessa área… A mulher também tem seus hormônios para todos os lados, mas ela consegue ter mais domínio de si nessas horas. Por isso, ela precisa usar essa força que tem para não deixar as coisas fugirem de seu controle.

É importante dizer aqui que o ato sexual não é o começo da caída, e sim o resultado dela. Você já está errando e caindo quando começa a ultrapassar os limites no namoro. Um toque, uma encostada, uma foto, uma conversa… 

Vale a pena a gente resistir, não só pelo respeito que você se dá, mas pelo valor que ele lhe dá. Você se torna uma mulher diferente da maioria, com um pouco de mistério, uma recompensa que ele só poderá ter na lua de mel

 

Muito interessante essa matéria da Cristiane Cardoso, por isso coloquei aqui.

—————

Voltar