Erros Não Te Definem!

24/04/2019 15:52

Erros falam mais alto que acertos. Sempre vai ser assim! Você vai acertar dez vezes, e ninguém vai falar nada, vai errar uma vez só, e vão tentar te convencer de que você é isso. 

Erros não te definem, assim como acertos não te garantem para sempre. 

Palavras machucam não é mesmo? Palavras de quem amamos machucam mais ainda. Muitas vezes as palavras em tanta importância que são capazes de fazer com que a gente desista de projetos, de sonhos, simplesmente porque alguém um dia disse que não seríamos bons o bastante (e eu também me coloco nessa galeria, pq já deixei de lado coisas que eu gostava de fazer pela opinião dos outros).

Já cometi erros porque ainda não sabia o jeito certo de fazer, e outras vezes porque a nossa vida é feita de acertos erros, não nascemos sabendo fazer tudo, então está tudo bem em errar uma vez, em cair, em descobrir do jeito mais dificil que não é a maneira correta de fazer algo.

Já tive muitos acertos que não foram nem sequer lembrados, afinal de contas não passava da minha obrigação.

Somos questionados todos os dias, somos cobrados a sermos perfeitos e excelentes. Só que ninguém se lembra de que cada pessoa é diferente uma da outra, cada um tem seu tempo, tem seu modo e aprendizagem, tem seu jeito de fazer as coisas.

E tudo bem. Ou deveria ser "tudo bem".

Porque no fundo sempre tem pessoas que se acham no direito de nos julgar, de nos apontar o dedo, de dizer que não seremos nada e nem ninguém por cusa de um erro.

Mas essa é a graça da vida, não somos robôs predefinidos a acertar sempre. Um erro ou um acerto não define quem eu ou quem você é. temos em nós muito mais a oferecer ao mundo.

Por isso, levante a cabeça e nao deixe que comentários, que palavras, destruam aquele que você é.

Lembre-se disso: VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE OLHOS PODEM VER!

Ah, ontem a noite depois de escrever aqui, fui fazer meu devocional e o capítulo de ontem era Tiago 3 , olha a paulada..." TODOS NÓS SEMPRE COMETEMOS ERROS". Tiago 3:2a

—————

Voltar