E agora? Não sou mais virgem.

22/08/2013 08:47

Como prometido aqui está a continuação do post da semana passada.

Pq uma vez depois do ato consumado o que fazer????

Sabe aquelas coisas que nunca voltam a ser como eram antes?
Uma delas é a virgindade, uma vez perdida, nunca mais se é encontrada.
Seria cômico, se não fosse trágico; Seria natural, se não fosse anormal.

 

Perdê-la, significa para muitos a passagem da inocência corporal e sentimental, para a maturidade pssoal e completa.
Pois bem, de certa forma esta afirmação está correta, porém se empregada no tempo correto, dentro dos laços de um casamento, onde há um compromisso mútuo e permanente.
A perca da virgindade antes desse tempo é como quando estamos prestes a receber uma festa surpresa, mas já temos conhecimento dela, sabemos quem a organizou, como será e até mesmo o que cada um vai te dizer, enfim, perde a graça.
ISTO, graça é uma definição muito plena, desta condição.Bora menina. Cartas. Sentimento. Lado racional. Amanda Carvalho. NERDSferas

Mas é ai, eu já perdi?!
O que fazer agora?!

Ah, isto é simples de mais, porque depende totalmente de você;
Voltar realmente ela não volta, mas é sim possível que o princípio dela seja reestabelecido, com a SANTIDADE, (1 Pedro: 1. 16) porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo.
E santidade é estar separada,daquilo que a domina, a controla, das coisas que o mundo nos busca condicionar e que boa parte das vezes não é aquilo que verdadeiramente nos preenche, nos transborda..
Ouço e vejo sempre uma frase, que é mais ou menos assim “Não troque 15 minutos de prazer, pela eternidade na presença de Deus”, e acho ela simplesmente ótima.

Eu estou certa de que certas coisas e condições realmente não retornam, mas tenho plena certeza de que eu posso dominar-me totalmente a ponto de restituir o encanto do que se perdeu.

(Tito: 1. 15) Tudo é puro para os que são puros.

Busque sua pureza, não custa muito e só depende de uma palavra “querer”…

—————

Voltar