Deus ouve quando você chama

29/08/2011 15:41

 

Quando você chama a Deus em oração você realmente acredita que Ele está ali te ouvindo?  Pois assim como um pai se inclina para ouvir seu filho, quando ele o chama, Deus se inclina para nos ouvir. Deus fala com todo mundo o tempo todo, a questão é quem ouve. Se tem alguém que te ouve de verdade é Deus, quando pensamos estar sozinhos Deus está lá, pronto para se inclinar e nos ouvir/QUE DEUS MARAVILHOSO/ pena que não é sempre que lembramos disso. Como filha de Deus, você sempre tem alguém para ouvi-la: o próprio Deus!
Encontramos muitas declarações como estas em Salmos: "Mas Deus me ouviu; deu atenção "a oração que lhe dirigi" (66:19) , " Coloquei toda minha esperança no Senhor, Ele se inclinou para mim e ouviu meu grito de socorro" 40:1). Esperar nunca é fácil, mas, quando chega a resposta a uma de suas orações, você sabe sem nenhuma dúvida que Deus ouviu seus clamores.
Deus nunca está tão distante que não possa nos ouvir. As escrituras dizem que Ele se volta para nos escutar. Ele nos ouve quando o chamamos. Nunca duvide de que Ele está sempre em sua vida disposto a ouvir. Só Ele tem poder para mudar a situação que você está enfrentando. Deus a ama e tem em seus melhores interesses.
"O Senhor é misericordioso e justo; o nosso Deus é compassivo. O Senhor protege os simples; quando eu já estava sem forças, Ele me salvou. Retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque o Senhor tem sido bom para você" Salmos 116: 5-7.
 
CORAÇÃO DE ADORADOR
Quando você estiver com problemas, dificuldades e dobrar seus joelhos para falar com Deus e colocar seus problemas diante dEle, antes de tudo ADORE ADORE E ADORE , LOUVE-O COM JÚBILOS, FALE QUE O AMA, ADORE EM ESPÍRITO E EM VERDADE...
QUANDO VOCÊ ADORA DEUS CURA, DEUS LIBERTA, DEUS LHE DÁ TUDO O QUE VOCÊ NECESSITA...COMO NESSA PASSAGEM DA BÍBLIA
Você não precisa fazer sua vida acontecer, deve apenas adorar ao Senhor e permitir que Ele faça acontecer. Você não precisa esforça-se para conhecer seu propósito, deve esforça-se para conhecer a Deus, porque Ele sabe qual é o seu propósito, e não será você que o realizará, mas Ele. Não por força nem por violência, mas pelo seu Espírito.

Adorar é que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador...
Não existe prisões que contenham a voz de quem te adora ó Senhor...
Se eu vencer te adoro, se eu perder te adoro, se eu subir te adoro, se eu descer te adoro...
te adorar é o meu prazer...minha força vem do Senhor, nada pode calar a voz de um ADORADOR
 
 A Cura de um leproso
Quando ele desceu do monte, grandes multidões o seguiram. Um leproso, aproximou-se, adorou-o de joelhos e disse: "Senhor se quiseres, pode purificar-me!" Jesus estendeu a mão. tocou nele e disse: 'Quero. Seja purificado!" imediatamente ele foi purificado da lepra ... Mateus 8 (Ele precisava ser curado, ansiava por isso, pois levava uma vida isolada das outras pessoas, e ao saber que Jesus descia pelo monte, o que ele fez foi somente ADORAR...ele poderia ter dito: Jesus me cure, me cure, purifique-me, mas sabemos que não foi assim, pois ele se ajoelhou e adorou a JESUS e depois lembrou de sua enfermidade e disse:  "Senhor se quiseres, pode purificar-me!" A ADORAÇÃO ESTAVA EM PRIMEIRO LUGAR!
Precisamos de um lugar secreto, um lugar de você e Deus, um lugar que ninguém possa te interromper sua oração, um lugar em que você fique a vontade para orar, cantar dançar, adorar, um lugar que só você e Deus saiba, um lugar onde há poder da unção, um lugar secreto.
A vida de Sansão não foi fácil mas Deus ouve quando ele o chama, Ele ouviu a oração de Sansão QUANDO ELE MAIS PRECISAVA... 
 oração de Jonas das profundezas
Jonas 2:1-10
Jonas não estava em posição de negociar com o Senhor. Ele havia desobecido completamente a Deus e fugia dele. Seu plano foi frustrado ao ser engolido por um grande peixe. Deus concedeu-lhe três dias, para pensar sobre como chegara até ali. O que Jonas fez? Orou do "abismo"  e buscou ao Senhor enquanto "as correntezas" o cercavam.
Deus teve misericórdia de Jonas e será misericordioso conosco quando nos arrependermos e nos humilharmos diante dele. Não importa o quanto afastado esteja do caminho de Deus, não importa que correntes pertubadoras a cerquem, não importa quão longe de Deus se sinta, Ele vai ouvi-la quando você chamar e vai tirar de qualquer abismo que tenha caído. Pois...
DEUS OUVE QUANDO VOCÊ CHAMA!!! 

—————

Voltar