Consolide seus sentimentos

07/01/2016 09:30

Foto: pixabay.com

Uma das definições de consolidar, segundo o dicionário, é “tornar sólido, firme”. Nossa vida sentimental é uma das coisas que precisam ser consolidadas neste ano.

Precisamos manter nossos sentimentos firmes no Senhor. Não é tempo de deixar nosso coração ser levado por emoções, por rostinhos bonitos ou palavras que seduzem. Precisamos manter viva e intacta nossa decisão de esperar o melhor de Deus para nossa vida. E essa decisão não pode ser uma frase de impacto nas redes sociais, mas uma decisão que impacte nossa vida e a vida daqueles que nos cercam.

“Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo” (Colossenses 2:8).

Que você não seja mais escravizado (a) pelas filosofias deste mundo, de que quem chegou aos 30 sem casar está encalhado, de que o importante é ficar, que convém divorciar se o casamento não der certo e tantas outras mentiras. Quando nosso coração está consolidado no Senhor, passamos a contestar o que o mundo diz e buscamos a vontade e a verdade do Pai para nossas vidas.

Viva um 2016 com seu coração ancorado em Deus! Que seus sentimentos sejam curados, transformados e solidificados para que você possa viver o plano perfeito do Senhor para sua vida.

Feliz 2016! Feliz ano dos sentimentos transformados!

—————

Voltar