Comunhão com meu melhor amigo

19/11/2013 21:12

A palavra que vem falando comigo desde a madrugada de sexta-feira é: SEGREDO.

E a frase: EM SEGREDO DEUS SE REVELA E LIBERA PORÇÃO DOBRADA DELE. 

Não há prazer maior do que estar com quem a gente ama, ouvir a voz da pessoa amada, sentir confiança ao contar algo, não é mesmo?

Assim, deve ser com Deus *-* momentos de intimidade e segredo, momentos de poder em segredo no teu quarto.

O quão espiritual vc é, é medido pelo tempo que vc tem em segredo com Deus no teu quarto. 

Não é o fato de você estar dentro da igreja que vai mostrar o quão cristão você é, mas sim como Deus te olha, como Deus fala com você em secreto dentro do seu quarto.

Eu quero me apaixonar por esse Deus todos os dias. Faço minhas as palavras de Davi no Salmos 104:33-34 => "Cantarei louvores ao Senhor enquanto eu viver; Cantarei ao meu Deus a vida inteira. Que o Senhor fique contente com minha canção, pois é dEle que vem a minha alegria!"

E o que Deus tem falado ao meu coração, não posso deixar só pra mim, por isso eu venho compartilhar isso com vocês, para que seus corações também se abram para esse novo nível de intimidade com Deus.

O que Deus tem me oferecido, me feito viver em sua presença, eu tbm quero proporcionar a vocês.

Busque tempo em secreto com Jesus.

Peça para que seus ouvidos estejam atentos a ouvir. Desejem experimentar a presença de Deus. 

Somos tão frágeis e pequenos, mas a graça dEle nos faz prosseguir.

Que a nossa vida seja a vida de Deus.

Minha oração é: Fala comigo Senhor. Pois, eu quero ter comunhão com meu melhor amigo.

E que isso seja um desejo do seu coração também.

Que Deus abençoe grandemente e se revele a você que leu.

 

 

—————

Voltar