Como temos buscado a Deus?

28/05/2013 15:06

Palavra que Deus me deu...Salmos 63:1-8
1) Como temos buscado a Deus?
- Precisamos despertar a sede de Deus em nós.
- Nossos problemas são resolvidos a sós com Deus, diante do Senhor.
- Precisamos fazer morrer nossa carne que muitas vezes arruma desculpa para não buscar o Senhor...ela reclama de sono, cansaço, falta de tempo e por aí vai.
- Precisamos ser gigantes na presença de Deus.
- Precisamos nos esforçar, sair da zona de conforto e buscar a presença dEle mesmo nossa carne gritando arrumando desculpas.

- PRECISAMOS NOS ESFORÇAR PARA PARAR NA PRESENÇA DE DEUS TODOS OS DIAS.
#PrecisamosMatarNossaCarne
2) Onde está o nosso prazer?
- Na presença de Deus há todos os tipos de delícias.
- Não podemos tratar a presença de Deus como algo comum...
Lucas 7:44 E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; esta, porém, regou os meus pés com lágrimas e os enxugou com os seus cabelos.
Lucas 7:45 Não me deste ósculo; ela, entretanto, desde que entrei não cessa de me beijar os pés.
Lucas 7:46 Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta, com bálsamo, ungiu os meus pés.
Lucas 7:47 Por isso, te digo: perdoados lhe são os seus muitos pecados, porque ela muito amou; mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama.
- Temos sido como Maria Madalena? 
- Temos nos prostrado? Temos o adorado? Temos o beijado? Temos feito dos nossos momentos com Ele o mais importante e especial?

Depois de tudo minha oração é:
" Eu prefiro ser um menino que te ouve Senhor, do que um sacerdote cego e surdo".

—————

Voltar