Colton Dixon

28/05/2014 21:41

 Never Gone - Colton Dixon

(PS. liiiindo.)

Colton Michael Dixon ou simplesmente Colton Dixon (MurfreesboroTennessee , 9 de outubro de 1991) é um cantor e compositor americano de rock cristão. Fez sucesso ao participar da 11ª temporada do reality show American Idol, onde ficou em sétimo lugar.

Colton é um cristão devoto e sempre cantou em cultos de adoração, incluindo os da igreja de Saddleback. Ele e Schyler foram parte de uma banda de rock cristão chamadoMessenger.

O cantor confirmou seu primeiro single intitulado "You Are" para impactar as rádios do Estados Unidos em 19 de outubro. Ele lançou a canção original "Never Gone" no dia 25 de setembro de 2012 no iTunes e em menos de uma semana, já ficou em primeiro lugar das músicas cristãs mais baixadas, vendendo mais de 22,000 na semana de seu lançamento. O single liderou dois charts da Billboard. Ao final da turnê do showAmerican Idol, Colton saiu para uma "radio tour" com seu amigo e músico Jared Martin, para divulgar sua nova música "You Are" nas rádios de diversos estados americanos.

"Never Gone” é uma canção poderosa sobre a fidelidade interminável de Deus: "É tão simples como isto, Deus nunca te deixou e nunca vai te deixar.", diz o cantor. "Eu gosto de usar a metáfora de uma criança durante a noite na cama com medo do escuro que fica doida para acender as luzes para se certificar de que tudo está onde precisa estar. E nós somos assim como cristãos." Ele continua: "Nós somos tão crianças em nossa fé que é como se quisessemos acender as luzes para nos certificar de que Ele (Deus) ainda está lá. O mais legal sobre isso é que Ele sempre volta e diz: ‘Eu nunca te deixarei.’ Deus sempre estará lá."

Porém, a minha preferida é 'You Are' , com uma pegada pop rock a canção tem a melhor letra de adoração do álbum, Colton faz uma linda interpretação e é visível a personalidade de do cantor nesta faixa que tem um daqueles refrões que grudam na cabeça e não saem mais...

''Você é a música, você é a música que estou cantando,

Você é o ar, você é o ar que eu estou respirando!

Você é a esperança, você é a esperança que eu estou precisando

 Woahh ohh! Você é''

 

—————

Voltar