Caráter

28/05/2013 15:13

Nós podemos perceber pela Palavra de Deus, que nós não seremos julgados pelos nossos dons...mas pelo nosso caráter diante de Deus.
Em Mateus 7:21 diz: Nem todo o que me diz Senhor Senhor, entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu pai que está nos céus. 
Davi era conhecido por suas atitudes, caráter e vida com Deus (1samuel 16:18)
E nós? Como somos conhecidos? Temos boas referências como cristãos?
 

"Tudo o que eu quero ser é um crente de verdade.
Tudo que eu preciso ter na minha mente o Teu caráter.
Do que adianta ter os palcos, se eu não Te tenho no meu quarto?
Do que adianta os holofotes, se a Tua luz não brilha em mim?
Do que vale o dinheiro, um império, o mundo inteiro, se eu não tenho tua presença aqui?
Eu aprendi que o meu sucesso está guardado em Ti.
Eu aprendi que sem verdade eu não posso seguir.
Eu não sou feito de mentiras, uma farsa... Tu és tudo pra mim!
Eu aprendi que de aparências eu não posso viver.
Eu aprendi que sou o palco e a estrela é você Jesus.
Não sou fantoche do sistema...
Eu sou a imagem do meu senhor e a cruz é o que define quem eu sou".

—————

Voltar