Banda - SALZBAND

18/09/2013 09:48

Minha indicação da semana pra vocês que acompanham o blog.

Um som simples mas que toca o coração.

Formada por pastor Júnior (vocal e teclado), Ulysses Melo (vocal e guitarra), Éverton Rodrigues (baixo), Willian Meira (bateria) e Dandye Moreno (guitarra), a Salz Band apresenta o seu mais novo álbum “A Esperança se Renova”.  “Não temos palavra para agradecer a Deus por mais esse trabalho. Oramos para que as palavras cantadas nesse disco sejam reais na vida de todos que ouvirem o nosso novo CD”, afirmam os integrantes da banda.
 
Tudo começou a uns 10 anos atrás quando começamos a tocar pra criançada do Ministério Infantil da Sara Nossa Terra. No começo adolescentes aprendendo a tocar e a adorar a Deus. Aos poucos começaram a desenvolver o talento e se aprofundar na adoração e comunhão com Deus.
A banda foi ganhando projeção com o crescimento musical e amadurecimento no louvor e na adoração.
Começaram a tocar nos cultos dos Jovens (Arena Jovem) e logo depois nos cultos de domingo da Embaixada Sara Nossa Terra em Brasília.
Os caras da banda são: Pastor Júnior (vocal e teclado), André Delmiro (Vocal e violão), Ulysses Melo (Vocal e Guitarra), Dandye Moreno (Guitarra), Everton Rodrigues (Baixo) e Willian Meira (bateria)
A banda tem o propósito de ser diferente e levar algo novo para juventude brasileira.
Deus nos chamou pra ser sal e luz do mundo. Mt. 5:13
 
Somos jovens, transformados, e que não se conformam com este mundo. Entendemos que a verdadeira adoração envolve a mudança de vida e a transformação da mente através do Espírito de Deus. Adorar a Deus não envolve simplesmente emoção, sentimento e, muito menos, o nosso sensacionalismo, mas é o culto racional e real que rendemos a Ele pelo que Ele é, não exclusivamente pelo que Ele pode nos dar. O maior bem que existe é o amor de Deus para as nossas vidas, é Ele que traz a paz, a segurança, a alegria e a liberdade. Nossa missão é de fazer com que cada um que cruzar nosso caminho entenda essa verdade, se renda a esse amor sem fim e desfrute de tudo que Ele preparou para nós individualmente. Essa é a nossa verdadeira missão, apontar para a solução, e a solução é Jesus e todo o seu amor. Que brilhe a luz do amor de Deus em nossas vidas! Esta é a paixão que arde em nossos corações, é o que nos faz perder o sono, é o que consome nossas mentes. A verdadeira mensagem da cruz, o Amor de Deus em dar a sua vida por outros.
 
Deixo aqui 2 músicas deles que tocam disparadas nas igrejas...espero que gostem.
 
 

—————

Voltar