14-03-2016 - Você precisa abrir as cortinas

14/03/2016 13:52

Gálatas 3:1

No livro de Gálatas o apóstolo nos dá como conselho não tirar os olhos da Cruz, ter cuidado com influências, com os adornos desta vida e com os encantamentos que vem tão forte que ofuscam a visão da Cruz.

Por que duas pessoas podem olhar para uma mesma direção e verem coisas diferentes? Isso se chama projeção. Nós não vemos só com os olhos, mas também com a alma, como a mente, por isso quando alguém perde a função de ver ainda consegue relembrar as imagens armazenadas na mente. O deus deste século tem a função de criar uma imagem irreal com o objetivo de roubar a força da influência que a salvação conquistada na Cruz do calvário produz.

O foco na tempestade rouba de você a visão do resgate, pois o balanço do barco pode ser tão forte que não te deixa enxergar o livramento. O corta luz da religião tem escondido a força da luz do evangelho. A luz está lá fora, mas dentro do ambiente está escuro. Assim tem sido a alma para o espírito, como um corta luz, que não permite receber a luz do evangelho.

A batalha espiritual é real. Satanás desceu uma cortina para esconder o plano salvífico de Deus. A autoridade de satanás é usurpada e somente parcial. Pense em uma iluminação. É como se satanás tivesse uma luz direta para focar apenas no que ele quer. Mas, o Senhor pode acender a luz geral e a luz direta passa a não existir. Deus é a revelação que ilumina nossa escuridão. Veja que Moisés iluminou a lei para que fosse conhecida por todos, sendo que nossa função é de iluminar o evangelho, direcionar os holofotes para a Cruz.

Tem se pregado de tudo, mas esquecem das boas novas que nos libertam. A cegueira provocada pelo deus desta era é interna. Satanás puxa o véu sobre as mente e os corações dos incrédulos para que não saiba, sobre o evangelho da glória de Cristo. A luz sempre ilumina, mas as cortinas precisam ser abertas para que o evangelho chegue aos que amamos.

Chegou a hora de abrir as suas cortinas e oferecer a luz de Cristo que está em você!

“O foco na tempestade rouba de você a visão do resgate, pois o balanço do barco pode ser tão forte que não te deixa enxergar o livramento”

—————

Voltar