04-04-2016 - VOCÊ VAI TER ACESSO ÀS BÊNÇÃOS

04/04/2016 09:46

Josué 6:1-16 

Vivemos em um mundo paralelo. Quando algo acontece aqui é porque houve uma determinação no mundo espiritual para que fosse realizado. Na realidade, podemos ter acesso e intervir nesse nível espiritual. É como se você fosse tratar de uma doença, é necessário conhecer a origem do problema para poder combatê-lo na fonte e acabar com o mal. Quando entramos no mundo espiritual, podemos determinar bênçãos ou maldições para a nossa vida, depende de como agimos.

A guerra espiritual é um nível de fé que nos permite guerrear por outras pessoas, por situações ou por nossa causa. O Senhor já nos deu tudo que precisamos, mas deixou nas regiões celestes e, por isso, precisamos ir pegar. Assim, o caminho que Deus nos deu para ter acesso ao que está liberado é através de sua igreja. Não há outra representação de Deus na terra a não ser a igreja, mesmo assim há confusão .

Para transportar o que está no mundo espiritual para o natural é necessário portais, com os que abrimos para receber bênçãos, ou seja, abrimos esses portais com a palavra de Deus, oração, jejum e santificação. Dessa mesma maneira existem “portais do diabo”, ou seja, televisão, literaturas em geral, promiscuidade, pecados, ódio, músicas.

A palavra do Senhor diz que quando um demônio é expulso, ele vai para lugares áridos procurando descanso, mas não encontrando, volta com outros sete e, encontrando a casa limpa, entra e ali habita novamente deixando a pessoa sete vezes pior do que antes. O segredo é fechar esses portais que dão acesso a satanás para que ele não volte acompanhado e faça uma “festa” com a sua vida.

No passado a pregação era “aconteça o que acontecer eu estou com Jesus”, hoje o discurso mudou para “se Jesus não me abençoar eu mudo de igreja, de religião, de pastor”. As pessoas fazem alianças e as quebram com a maior facilidade. Há o momento certo de entrar em guerra. Deixe o Senhor quebrar as muralhas pessoais da sua vida. Seja liberto para receber as bênçãos que estão separadas para você.

 

“O Senhor já nos deu tudo que precisamos, mas deixou nas regiões celestes e, por isso, precisamos ir pegar”

—————

Voltar