A Batalha de Todo Adolescente...Você É Capaz!!!

21/10/2014 13:52

Hoje vamos fazer diferente?

Você pode dizer: - Ah, Michelly é muito fácil vc falar sobre automutilação, vc não se automutila!

Por isso, hoje vou deixar aqui as palavras da Sabrina....(Ps. se você está lendo e tbm quiser contar como é pra você, me mande um email contando que eu publico, pode ser anonimo se vc assim preferir).

Vamos lá?

Oi. Tudo bem?!
     As vezes não, né?! Eu sei, os problemas vão surgindo, e aquela dor insuportável não quer sair, mas ela tem que sair, então a vontade de se machucar por culpa, na intenção de uma dor superar a outra, só aumenta. Todo mundo está sem tempo pra você, e então você tenta chamar a atenção de qualquer jeito. Quantas vezes o seu " tô bem" foram ditos por enquanto que seus braços ardiam e sangravam?! E a vontade de fazer mais só aumenta, é uma necessidade que te faz dependente de lâminas! As dores adormecem e os cortes se fundão mais e mais e então as cicatrizes aparecem.
        Bem, não sou diferente, sinto tudo isso e faço tudo isso, já nem percebo mais quando me machuco. Sempre guardei tudo que eu estava sentindo dentro de mim, entre meu braço e a lâmina. O sangue pra mim era só mais uma maneira de chorar sem expressar minha dor. Uma menina que a sociedade sempre espera um sorriso, uma garota que tem que ser falsa com si mesma, colocar no rosto um sorriso que não é seu. Indiferente, feia, esquisita, é assim que me sinto.
       Estou batalhando contra meus desejos e vícios. Hoje está fazendo 25 dias que joguei minha coleção de lâminas no lixo, faz 25 dias que não estou me mutilando. Vontade?! Sim, muita, mas gosto sentir meu erro. Quando bate o forte desejo de me machucar, passo a mão nas minhas cicatrizes e percebo que isso não vai resolver mais nada, procuro ocupar minha mente com outras coisas. Recaídas eu sei que vão acontecer, sempre foi assim, mas a batalha vai até o fim. Não importa o quanto vai doer, as pessoas ao nosso redor nunca vão se importar, nunca vão me entender, pois só quem já passou ou passa por isso sabe o quanto é mais forte que nós! Você é capaz, sempre foi!

Sabrina Lima!

Meu nome é Sabrina, tenho 15 anos e comecei a me machucar com 13 anos. Nunca procurei ajuda, mas sempre gostei de ler matérias sobre auto mutilação em blogs diferentes, até que um dia conheci a Michelly que me deu vários conselhos, até que percebi que realmente é possível parar de me machucar, percebi que nada daquilo valeu a pena e que as marcas nunca irão sair. Se tiver triste conte pra alguém, talvez essa pessoa tenha a solução, se cortar só vai te fazer sentir inferior.

—————

Voltar