A Batalha de Todo Adolescente...Não é fácil admitir!

28/11/2014 11:42

 

Hoje vamos "ouvir" a Giovanna.

Eu já sofri com auto mutição durante muito tempo, e sei exatamente o que vocês estão sentindo. Não é fácil admitir o que fazemos nas horas em que estamos depressivas não é mesmo? porém isso é uma doença que precisa ser tratada com a ajuda de profissionais e com a ajuda de familiares (como no meu caso). A primeira vez que me cortei eu me senti ''aliviada'' por alguns instantes mas logo em seguida veio a culpa, a tristeza, a solidão novamente, então do que adiantava me cortar? todos nós somos perfeitas de maneiras diferentes, se você quiser ajuda e quiser a cura para esse problema conte comigo ! acho que é meu dever como ser humano ajudar quem precisa de ajuda , ainda mais sendo que passei por coisas similares. O motivo? eu não sei, mas acredite no meio do escuro há sempre uma luz, procure seus amigos, seus pais, um profissinal , que tenho certeza que saberá o que é sorrir novamente, eu me permiti sorrir novamente, aprendi a acolher aqueles que querem que eu viva !Mude seus pensamentos, sua vida!a vida é curta para ser vivida desta forma. Mantenha a mente aberta e peça ajuda. nao se envergonha, os mais sábios são aqueles que estão sempre buscando se fortalecerem. Conte comigo! 

Beijao , fique com Deus e fé nele, que as coisas não sao tão ruins qto parecem ser e acima de tudo não se conforme, perceba seu valor!

—————

Voltar