A Batalha de Todo Adolescente...Eu PAREI! Eu parei, não foi fácil, foi horrível!

31/10/2014 10:45

Bom dia, vamos a mais um depoimento?

Oi meninas/meninos, gente vamos falar sobre algo que eu tenha passado muito esse ano, tudo começou num dia quente, muito quente e minha melhor amiga estava usando um casaco, bom foi estranho, nem me liguei em pedir o que ela tinha e tal, mas numa aula de Ed. Física a gente estava conversando e ela me falou e eu falei a ela o que eu fazia, a gente chorou mas não foi por isso que deixamos altas gargalhadas de lado. Bom, vim aqui falar de mim então vamos lá!
Eu sempre fui de responder pra minha mãe, e por este motivo brigávamos muito, desde pequena, chega uma certa hora que você bater em parede, bater porta fazer força já não adianta mais, ai eu comecei a puxar meu cabelo, não deu muito tempo me arranhava me mordia, passaram se alguns meses e eu peguei uma tesoura e me arranhei, ai peguei faca de faca foi pra lamina e quando vi já estava que nem muitas de vocês no 'fim do poço' onde já não via luz alguma, não usava roupas que eu queria era muito difícil, mas era vicio!
Muitas vão achar é idiota, toda melosinha o que vou contar agora para vocês...
Eu PAREI! Eu parei, não foi fácil, foi horrível! Mas quem me ajudou foi a melhor pessoa que eu já havia conhecido no mundo! Ele é um anjo, ele é meu melhor amigo, meu irmão, meu NAMORADO!
Sim, ele me fez parar, mas pera, não! Ele não disse ou tu para ou eu te largo! Muito pelo contrario em vez disso ele me ajudou, ele não me rejeitou! Ele pediu motivos, pediu se eu me arrependia, alias fez um questionário ha ha, mas foi assim, três dias da semana ele sempre dava um  jeitinho de ir me ver e todas as vezes ele pusera uma lamina ao lixo! Não vou negar que em meias discussões eu sentia vontade, mas em vez de pegar uma lamina e me cortar, pegava uma caneta e desenhava pássaros! Os pássaro tinham um motivo, pra mim pássaro distingui liberdade, e eu queria apenas ser livres sem aquelas laminas! E foi aos poucos que eu consegui! Eu consegui ser livre, mas acho que acabei influenciando outras garotas mas eu as ajudei hoje acho eu que não vem nem a cor de uma lamina!
Mas gostaria de lhes falar três coisas:
1º NÃO JULGUE!
2º AJUDE QUEM FAZ
3º NÃO COMECE! POIS SE VOCÊ COMEÇAR TERÁ TRÊS ETAPAS!
INICIO           MEIO                                          FIM
CORTES        PRECISO DE MAIS                   MORRE OU PARA


Nicóli!

—————

Voltar