A Batalha de Todo Adolescente...Dar a Volta Por Cima

24/10/2014 11:01

Hoje trago o depoimento de uma garota que sofreu bullying há 5 anos, começou a se automutilar e conseguiu dar a volta por cima...

Eu realmente não sabia porque eles estavam sendo tão malvados comigo, e eles simplesmente disseram:
"Bem,você é magra de mais."
 Quando eu comecei a me cortar eu tinha 9 anos. Foi uma forma de expressar a vergonha que sentia de mim mesma no meu próprio corpo. E algumas vezes minhas emoções eram muito fortes e eu não sabia o que fazer. A única forma que eu pude obter gratificação instantânea foi por uma liberação imediata em mim mesma. Eu não acho que estivesse tentando me matar, mas eu sabia que se alguma vez eu fosse longe demais eu não ia me importar. Uma vez na escola minhas amigas viram meus cortes, e ficaram aterrorizadas, pois eu passava maquiagem e naquele dia eu tinha esquecido de passar novamente antes de ir a escola e quando você faz isso por muito tempo, você meio que esquece que está lá. Isso era um alerta, então eu comecei a fazer em lugares que ninguém pudesse ver. Então depois que eu terminei meu namoro de 3 meses , minha automutilação ficou mais intensa. Então depois de três meses sem me cortar eu digo que foi uma experiência tão boa não deixar seus sentimentos de lado e ignorá-los. Hoje eu parei de fazer isso, as vezes eu penso em fazer mas penso como eu sou melhor então levanto a cabeça e saio do lugar onde estão me zuando. Já faz seis meses que eu não me corto mais, isso já é uma grande conquista. Espero que o meu depoimento sirva para a cura dos problemas de vocês.(E.S)
 
E eu termino dizendo...É POSSÍVEL DAR A VOLTA POR CIMA e escrever uma nova história.
 
(Se quiser me mandar seu depoimento também, fique a vontade....michellypinheiro@hotmail.com)
 

—————

Voltar