A Batalha de Todo Adolescente...Um Erro?

12/09/2014 23:58

   

Estamos vivendo em um mundo de perseguição e preconceito, para fugir disso algumas pessoas acham melhor se cortar e as vezes chegam a morte. Eu sei como é se sentir sozinha, abandonada, ter a impressão que a sua dor é maior que a de todo mundo, que a sua presença no mundo não faz diferença.

 

As vezes parece que nada que você faz é o bastante, parece que seria melhor se você não existisse, que a sua vida é um erro, mas eu tenho uma noticia pra te dar: a sua vida não é um erro, quer saber o por quê? Deus não comete erros. Antes de você nascer Ele sonhou com você. Então não permita que alguém, qualquer um, nem a sua mãe nem o seu pai, faça com que você pense ao contrário. Porque você é especial, você é uma pessoa amada por quem mais sofreu por e morreu por ti.
 
Vou te contar um segredo, um belo dia, em um tempo atrás Deus desceu do céu e se fez homem, e esse homem por você sofreu, foi acusado, caluniado e morreu na cruz para expiação dos seus pecados, tudo isso por amor a você. Então todas as vezes em que sentir vontade de se mutilar, derramar seu sangue por "nada", ao invés disso pense duas vezes, converse com seu melhor amigo, Deus, entregue tudo para Ele, todos os seus medos, aflições, sofrimentos e tudo de ruim que passa pela sua cabeça, que Ele vai te escutar, e eu te garanto que com fé a vontade de fazer mal para si mesmo vai passar, vai encontrar o popular colo de mãe, porém nos braços do nosso Pai e Criador. Nunca esqueça que Ele é o seu melhor amigo, e estará sempre de ouvidos abertos para você. Quando você estiver sentindo que ninguém te ama procura amor em quem mais tem pra dá Deus!
 
Vamos à bíblia:
Vocês não sabem que seu corpo é templo do Espírito Santo, que está em vocês e foi dado por Deus? Vocês já não pertencem a si mesmos.” (1Coríntios 6,19)

Deus nos colocou na terra com uma missão, anunciar a Boa-Nova de Jesus e seus mandamentos,  o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, por isso devemos zelar por ele, todas as vezes que nos cortamos estamos cortando Deus,o nosso melhor amigo, a única pessoa que mesmo com todos os nossos defeitos continua nos amando, não podemos nos deixar perder o foco.

 

Vamos à bíblia:
A angústia deprime o coração, mas a boa palavra reanima” (Provérbios: 12:25)
 

Se você não passa por isso,  mas tem um amigo que se corta, vira pra ele que conta o quão grande é o amor de Deus. Talvez o que ele esteja precisando é da sua palavra para parar de fazer isso. E nunca, julgue quem faz isso, se tem uma coisa que ele não precisa é de julgamento.

—————

Voltar