04/09/23 - Perdoe e Suas Orações Serão Atendidas

04/09/2023 08:53

E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Marcos 11:25 (NVI)

Se você está aguardando um milagre ou que Deus traga alguma coisa à sua vida, mas sem sucesso, pergunte a si mesmo se existe alguém que você tenha de perdoar. Não tente justificar sua raiva e sua recusa em perdoar. Não reclame de suas circunstâncias ou do que as pessoas lhe fizeram; em vez disso, confie em Deus para ser seu Vingador e tenha uma atitude amorosa para com todos.

Quando você orar, diga a Deus: Deus, não quero ter falta de perdão ou ira em meu coração para com qualquer pessoa, de modo que se eu tiver essas coisas, revela-me, para que eu possa orar por isso em vez de ficar irado. Não estou zangado com ninguém. Não estou irado, não estou amargo, não estou ofendido; vou crer no melhor.

Não desperdice sua vida ficando irado; em vez disso, seja lento para se ofender e rápido para perdoar.


Pensamento Poderoso

Quando oro, faço isso sem ira ou amargura em meu coração.

—————

Voltar