SER Igreja

11/04/2014 23:12

Faz um tempinho que não escrevo aqui né?

Hoje quero compartilhar com vcs, um pouco da minha sexta-feira inconformada...

Hoje pela manhã refletindo um pouco em SER igreja, percebi que:
- A igreja que somos nós não existe apenas para transformar pessoas, mas a igreja existe para influenciar no destino delas.
- Deus procura homens e mulheres com caráter aprovados, não homens e mulheres distraídos.
- Precisamos ser igreja todos os dias.
- Onde pisamos os nossos pés precisamos manifestar a igreja.
E agora a noite, um amigo me indica uma música, e ele nem sabe, nem imaginava, mas me indicava uma música que fecharia a minha noite com mais um pouco da voz de Deus.
E a letra dessa música diz:

"E se eles fechassem as igrejas
Pra onde você iria?
E se eles derretessem as janelas coloridas
E se eles construíssem no lugar de santuários, condomínios
Pra onde você iria?
E se eles queimassem todas as Bíblias
O que você saberia?
E se eles rasgassem as páginas com anotações que você fez
Como você cresceria?
E declarassem que seu devocional agora é crime
O que você saberia?
Somos uma catedral feita de gente
Num reino que olhos não podem ver
Somos uma casa,
somos a noiva
Onde o Espírito de Deus vive."

E é nisso que eu creio...Uma igreja que influencia, uma igreja que toca o céu e transforma a Terra, uma igreja totalmente dependente do Espírito Santo....Uma igreja viva feita de gente.
 

—————

Voltar