Dias Melhores?

09/03/2011 11:14

 

Tem uma música que diz:
Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh! Oh!...
Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!
Dias melhores prá sempre
Dias melhores prá sempre
Vamos esperar até quando? Até o dia em que não poderemos fazer mais nada? Não sabemos o futuro, nem o dia de amanhã. Então não podemos esperar o amanhã para nos levantar e fazer alguma coisa. Para mudar nossa mente, nossas vidas e nossas atitudes. 
O Rei Salomão experimentou muitas coisas em sua vida, para no final chegar e dizer: É tudo ilusão...A gente gasta a vida trabalhando, se esforçando e afinal que vantagem leva em tudo isso? Pessoas nascem, pessoas morrem, mas o mundo continua sempre o mesmo. O sol continua a nascer e a se por, e volta ao seu lugar pra começar tudo outra vez. Todos os rios correm para o mar, porém o mar não ficar cheio. A água volta para onde nascem os rios e tudo começa outra vez. Todas as coisas levam a gente ao cansaço. Os nossos olhos não se cansam de ver, nem os nossos ouvidos, de ouvir. O que aconteceu antes vai acontecer outra vez. O que  foi feito antes será feito novamente. Não há nada de novo nesse mundo. Tudo é ilusão.
Deus....o único que pode nos oferecer dias melhores para sempre. Com Ele temos a certeza de um futuro certo, cheio de esperança.
Chega de esperar por dias melhores....levante-se se faça dos seus dias.....Melhores Pra Sempre. E qdo o mar estiver agitado, qdo tudo estiver parecendo dar errado, apenas escute:

 

https://www.youtube.com/watch?v=YKj6_zrO-H0

—————

Voltar