Deus nós dá algo, mas nós perdemos algo também.

18/11/2013 23:21

Uma das coisas que um dia aprendi e nunca rejeitei foi a palavra de alguém sobre minha vida (desde que eu conheça a vida com Deus dessa pessoa).

E não importa se essa pessoa é mais velha, é da mesma idade ou é mais nova que eu.

Nunca me considerei superior ou melhor que ninguém.

Porque uma das minhas orações é para que Deus cuide daquelas pessoas que andam perto de mim, que Ele cuide das minhas amizades. E como líder eu tbm sei sentar e ouvir, pq eu não sou a dona da razão.

E ontem a noite (domingo), Deus falou comigo a respeito de pagar o preço, resumindo bem resumido: Michelly, vc está disposta a passar pelo treinamento? Está disposta a pagar o preço? É o seu compromisso com Ele e n'Ele? Está disposta a ser uma verdadeira seguidora de Jesus?

E então hoje, uma das minhas amigas a quem amo e considero demais (Came), chegou e me disse: hj orei por vc!! Pelo seu coraçao!! Nao permita ficar triste pelo os ultimos acontecimentos.

Posso te mandar uma musica? Sabe meu amor hoje o Espirito Santo falou claramente ao meu coração assim quando a glória de Deus é depositada sobre nossa vida Deus nós dá algo, mas nós perdemos algo também. Os estágios do nível do poder e gloria que ele permite no nosso caminhar custa mt caro e sempre que a gloria é depositada em porçao maior a gente perde um pouco do "pó", pq somos uma mistura de pó e gloria e sabe aquela coisa da oraçao do pai nosso? Venha teu reino, venha tua gloria, a gente nao tem dimensão da força dessas palavras. E a gloria é toda DELE, entao o Senhor está te lapidando no modo HAR, para fluir rios de aguas vivas atraves da sua vida.

 
E eu recebo essas palavras, e mais uma vez vejo o cuidado de Deus sobre minha vida. E agradeço pela vida da Camila Jacques na minha vida.
Vcs entendem a importância de sempre a gente andar com pessoas de Deus, porque esses tipos de conselhos, de palavras, são preciosidades que vem direto do coração e Deus entregue para nós através da vida desses nossos amigos que professam a mesma fé.
 
Segue aqui a música que ela me mandou.

—————

Voltar